Elton John exibe série de shows históricos e inéditos na internet!

Projeto reúne performances icônicas do artista em países como Brasil, Escócia e Itália. Vem saber mais:

Por: Redação

Nos dias

03/07 - 11/07
18/07 - 25/07 - 01/08 - 08/08

2020

Às 13h

Cantor, pianista, compositor, produtor e um dos maiores nomes da música mundial, Elton John, lançou o projeto “Classic Concert Series“, que exibe seis shows históricos em seu canal oficial do Youtube.

Elton John Classic Concert Series
Crédito: Terry O'Neill/Hulton Archive/Getty Images“Elton John Classic Concert Series” exibe grandes shows durante seis semanas

Os episódios serão exibidos em seis diferentes datas, sempre às 13h: dias 3, 11, 18 e 25 de julho; e 1º e 8 de agosto.

A estreia de “Classic Concert Series”, no dia 3 de julho, exibe performance gravada em 1976 no Playhouse Theater, em Edimburgo, Escócia. Na noite, Elton John apresentou hits como “Rocket Man”, “Saturday Night’s Alright (For Fighting)” e “Bennie and the Jets”. Olha só o teaser:

Ainda estão previstas exibições de shows em palcos como a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (1995); a Arena di Verona, na Itália (1989); o Madison Square Garden, em Nova York (2000); entre outros!

Para não perder nenhum episódio da série, clique aqui e ative os lembretes do YouTube. ;)

O projeto tem como objetivo arrecadar recursos para o fundo emergencial no combate à Covid-19 da Elton John AIDS Foundation.

“Não podemos colocar em risco o teste e o tratamento do HIV durante esse período; caso contrário, os resultados podem ser desastrosos para 37,5 milhões de pessoas vivendo com HIV. Por isso, estou muito feliz em conectar esta série de concertos do YouTube para beneficiar a resposta urgente da Covid-19 da nossa Fundação”, contou o artista.

 

Nascido em Londres no dia 25 de março de 1947, Elton John, já vendeu mais de 300 milhões de discos, tornando-se um dos músicos de maior sucesso no mundo! Ouça o clássico “Rocket Man” e já prepara o gogó para cantar muito!

Selecionamos outras dicas musicais para você se acabar de dançar: