Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes fazem live dedicada ao samba

Evento gratuito celebra a distribuição de mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes

Ouça este conteúdo

12 de setembro de 2020

20h

Três ícones da música brasileira se encontram para revisitar grandes sucessos do samba: Elza Soares, Seu Jorge e a jovem Agnes Nunes participam de uma live inesquecível!

Live Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes
Crédito: @elzasoaresoficial/ Facebook | @SeuJorge/ Facebook | @agnesnunesreal/ FacebookSamba nas vozes desses mestres é simplesmente perfeito!

O repertório é um segredo guardado a sete chaves! Será que estão programadas canções de Dorival Caymmi, Elizeth Cardoso, Jair Rodrigues, Martinho da Vila e Jorge Ben Jor?

Essa reunião maravilhosa acontece no sábado, dia 12 de setembro, às 20h, no canal do YouTube da Mastercard, no Multishow e nos canais dos artistas. Não dá para perder, né?

Se quiser entrar no clima, que tal ouvir essa playlist carinhosamente preparada pela Elza Soares com muito samba?

A live do samba celebra as conquistas do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”. Por meio de uma parceria com a ONG Ação Cidadania, foram distribuídas mais de 3,4 milhões de refeições para comunidades carentes. Agora foi definida uma nova meta: doar 5 milhões de refeições até o final de 2020.

Durante a transmissão, um QR Code fica disponível na tela para que o público também possa fazer doações. Como de costume, cada real doado será revertido em um prato de comida a ser destinado às famílias mais afetadas pela pandemia.

Com o mesmo propósito, o projeto já promoveu outros encontros inéditos: Gilberto Gil e Iza, em junho; e Milton Nascimento, Liniker e Xenia França, em julho. Confira essa última união no vídeo abaixo:

Aproveite para descobrir outros programinhas online!

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.