Em ‘Eu de Você’, Denise Fraga interpreta histórias reais

Atriz apresenta seu primeiro solo em terras paulistanas

Por: Redação Comunicar erro
Até
15
de dezembro 2019
Sexta - Sábado - Domingo
Sexta, às 21h; sábado, às 20h; domingo às 19h

Nove anos não foram suficientes para Denise Fraga contar histórias reais no programa “Retrato Falado“, por isso a atriz volta com mais histórias em “Eu de Você“, seu primeiro solo.

Criada em sala de ensaio, a montagem traz narrativas reais com colaboração do público e costuradas com referências da literatura, música, imagens e poesia.

denise fraga em foto de divulgação da peça eu de você
Crédito: Cacá FernandesHistórias reais são retratadas no palco por Denise Fraga em “Eu de Você”

VEJA TAMBÉM:

A ideia do espetáculo “Eu de Você” é romper a fronteira entre palco e a plateia, fato e ficção, pedaços de vida embalados pela arte, que ampliam o teatro para uma real experiência de empatia com reflexões a respeito do que nos mantém humanos num mundo cada vez mais inábil nas relações, nos afetos, na solidariedade.

A dramaturgia da peça é assinada pelos artistas Luiz Villaça, Cassia Conti, André Dib, Kenia Dias, Fernanda Maia, Simone Mina, Rafael Gomes, José Maria, além da própria Denise Fraga.

denise fraga em foto de divulgação da peça eu de você
Crédito: Cacá FernandesEspetáculo é o primeiro solo da atriz, que costurou a história do público com referências da literatura, música, imagens e poesia

“Eu de Você” fica em cartaz no Teatro Vivo até 15 de dezembro, com sessões às sextas, às 20h; sábados, às 21h; e domingos, às 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física do teatro ou comprados pela internet. Os valores da entrada vão até R$ 50, às sexta, e até R$ 70, aos sábados e domingos. A peça tem classificação etária livre.

Mais uma dica de teatro:

As múltiplas facetas de Ivone Lara foram o ponto de partida para o musical “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”, confira os detalhes do espetáculo aqui.