No Dia das Mães, Emicida apresenta live show especial 🧡🌿

Rapper faz apresentação com cinco horas de duração e muito (muito) axé!

Por: Redação

É Dia das Mães com hip-hop e samba que você quer? Então pega essa: domingo, dia 10 de maio, Emicida faz uma live especial em celebração às mamães. No repertório, o rapper apresenta uma seleção das “mais pedidas”, do jeito que a gente gosta.

Anota aí: a live rola a partir das 16h, em seu canal oficial do YouTube (acesse aqui).

Emicida live show online
Crédito: Júlia RodriguesEmicida celebra o Dia das Mães com um repertório especial

A fim de celebrar os áureos tempos de freestyle, Emicida ainda vai criar uma nova música ali, na live! Usando o instrumental da faixa “Mãe”, que integra o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”(2015), a letra será 100% improvisada, feita com base nas frases enviadas pelos fãs no Twitter.

Quer indicar uma frase pro free do Emicida? É só usar #EmicidaLiveemCASA, falar o nome da sua mãe e qual mensagem gostaria de mandar para ela… Quem sabe ele não usa sua indicação para compor a improvisada? ;)

Ouça “Mãe:

Ao longo da transmissão serão arrecadadas doações para o programa “Mães da Favela“, criado pela Central Única das Favelas (CUFA) para auxiliar mães-solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal. Você pode doar por meio de um QR Code que aparecerá na live.

#DicaCatraca: você conhece Dona Jacira? Mãe de quatro — Kátia, Katiane, Leandro (Emicida) e Evandro (Fióti) -, essa mulher tem uma incrível história de vida!

Matriarca da Laboratório Fantasma e autora do livro “Café”, Dona Jacira acaba de lançar o seu próprio (e incrível) podcast, chamado “Estórias de Família”.

Aos 55 anos, Dona Jacira, compreendeu a importância de se reconectar com a criança que existe dentro dela. Ela passou a confeccionar bonecas de pano em parceria com moradores do Cachoeira, bairro na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo
Crédito: DivulgaçãoAos 55 anos, Dona Jacira, compreendeu a importância de se reconectar com a criança que existe dentro dela. Ela passou a confeccionar bonecas de pano em parceria com moradores do Cachoeira, bairro na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo

Ao seu modo, Dona Jacira conta memórias de sua vida. Os episódios são divididos de sete em sete anos, inspirados pela teoria dos setênios, uma linha do pensamento antroposófico que entende a vida, as evoluções, as mudanças do corpo, das emoções e das atitudes em ciclos de sete anos.

Confira o teaser e clique em “Seguir” para ouvir todos os episódios:

Temos outras dicas imperdíveis pro Dia das Mães: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.