Imagem do Topo

Emicida, Rael, Rashid e Drik Barbosa fazem showzaço em SP

Para fechar o ano com chave de ouro

Por: Redação Comunicar erro
22
de dezembro 2018
A partir das 22h

Prepare-se para um showzaço de rap na Audio. No dia 22 de dezembro, a partir das 22h, quatro monstrxs do estilo sobem aos palcos da casa: Emicida, Rael, Rashid e Drik Barbosa. Os ingressos custam até R$ 80 e podem ser comprados pela internet.

Emicida, Drik Barbosa, Rael e Rashid
Crédito: Daryan Dornelles (Emicida e Drik), Jorge Bispo (Rael) e Tiago Rocha (Rashid) Emicida, Drik Barbosa, Rael e Rashid se apresentam na Audio em 22 de dezembro

Com canções que refletem tudo o que vê e sente, Emicida já compôs sobre sua infância, o começo no rap, seu pai, sua mãe, o nascimento da filha, a ida pra África – experiências que mudaram sua vida completamente. Com suas letras, cada história pessoal extrapola seu bairro, cidade, país e até continente. Além de interpretar as músicas que marcaram sua trajetória, o artista divide o palco com a rapper Drik Barbosa.

O cantor e MC Rael nasceu no Jardim Iporanga, na zona sul de São Paulo, e começou a construir sua história no rap em 2000. Suas letras abordam temas diversos, como amor e problemas sociais. Ele também já misturou jazz, dub, reggae e MPB com seu som.

Rashid também ingressou no mundo do rap há pelo menos uma década. Hoje, ele é reconhecido internacionalmente pelo flow e a lírica que trouxe para o estilo. Em suas letras estão temas como relacionamentos e sobrevivência. Além da música, o rapper se dedica à sua marca Foco na Missão.