Pegue aqui 50% de desconto para ouvir clássicos do rock no Allianz

Quer conferir Encontro Marcado + Nós do Rock Rural com descontão? Então chega mais!

Por: Redação
28
de junho 2019
18h30 (abertura dos portões) | 20h às 21h10 (Nós do Rock Rural) | 21h25 às 23h15 (Encontro Marcado)

Dois grandes projetos de música brasileira se unem no palco do Allianz Parque Hall: os clássicos Encontro Marcado e Nós do Rock Rural, que prometem embalar o público com um repertório vêm emocionando diferentes gerações!

Para facilitar seu rolê, preparamos um cupom com 50% de desconto! Basta clicar neste link, selecionar a opção “Promo Catraca Livre” e adicionar o código “CATRACAALLIANZPARQUE” ao finalizar a compra.

Nós do Rock Rural abre a noite!
Nós do Rock Rural abre a noite! Marcelo Macaue
Encontro Marcado embala o encerramento do rolê
Encontro Marcado embala o encerramento do rolê Paulo Ty

Com Zé Geraldo, Ricardo Vignini, Tuia e Guarabyra, Nós do Rock Rural apresenta novas versões para canções clássicas como “Casa no Campo” (Zé Rodrix e Tavito), “Rua Ramalhete” (Tavito), “Senhorita e Galho Seco” (Zé Geraldo), “Sobradinho” (Sá & Guarabyra), “Espanhola” (Guarabyra e Flávio Venturini), “Dona” (Sá & Guarabyra) e “Começo, Meio e Fim” (Tavito, Ney Azambuja e Paulo Sérgio Valle).

Nascido em 2018, o projeto traz o último registro em vida do músico Tavito, fazendo com que o álbum virasse uma homenagem ao grande compositor que, ao lado de Zé Rodrix e Sá & Guarabyra, foi precursor do estilo Folk Rock Rural no Brasil na década de 70 – movimento pioneiro que uniu o folk ao rock com sons regionais nacionais.

Na sequência, os sete integrantes da banda Encontro Marcado celebram quatro décadas de carreira em um show histórico! O grupo costura a trajetória de grandes talentos da música brasileira: Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis.

Há quem acredite que esse encontro já estava marcado há muitos anos, quando a dupla Sá & Guarabyra convidou o jovem Flávio Venturini para participar da gravação do primeiro disco, “Nunca”, lançado desde a saída do parceiro Zé Rodrix.

No show, rolam clássicos como “Nascente”, “Me Faça um Favor”, “Planeta Sonho”, “Mestre Jonas”, “Céu de Santo Amaro”, “Noites com Sol”, “Linda Juventude”, “Dona”, “Primeira Canção da Estrada”, “O Pó da Estrada”, “Criaturas da Noite”, “Caçador de Mim”, “Espanhola”, “Sobradinho”, “Todo Azul do Mar”, “Nave de Prata” e “Canção da América” – única música não autoral, mas que representa bem o momento entre amigos.

Tem fã de Metallica aí? Dia 29 de junho, a OPES (Orquestra Petrobras Sinfônica) apresenta concerto especial do disco “Black Album”, e nós descolamos um desconto de 50% para nossxs leitorxs! Tá a fim? Clica aqui!

Allianz Parque Hall

Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

1
Rapel na Ponte do Sumaré em SP: vai encarar?
Já pensou em pular da ponte com os amiguinhos? Sim? Colaí, que hoje vamos saltar da Ponte do Sumaré!
2
Almoço perfeito em BH no Mercado Novo
Que a comida mineira é uma delícia, todo mundo já sabe, mas almoço perfeito mesmo, é no Mercado Novo de …
3
Bar da Laje: a melhor vista do Rio de Janeiro
Colaí que hoje o passeio é lá no alto! Vamos subir o Morro do Vidigal para conferir tudo sobre o …
4
Ópera do Arame: símbolo emblemático de Curitiba
Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, está a Ópera do Arame. Colaí que eu vou te contar porque …
5
Cisne Branco: Espaço cultural flutuante em Porto Alegre
Verdadeiro ícone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência quando se fala de rolê flutuante! Colaí pra navegar nessas …
6
As obras de Niemeyer espalhadas por BH
Você sabia que há várias obras de Niemeyer espalhadas por BH? Colaí que eu vou mostrar pra você!
7
Poço da Panela: um roteiro imperdível e relax no Recife
Pensando em roteiros diferentes e alternativos para curtir o Recife? Que tal conhecer o histórico bairro do Poço da Panela? …
8
O melhor acarajé de BH é na Feira Hippie
A Feira Hippie é a maior feira da América Latina! Lá você encontra de tudo, inclusive, o melhor acarajé de …