Espaço Desmanche realiza festa Existe Amor em SP no feriado

Com entrada gratuita até às 20h30, festa vai explorar diversas sonoridades brasileiras, como funk e pop, e ritmos latinos

Por: Redação Comunicar erro
09
de julho 2018
Das 17h às 23h59

Está sentindo falta de uma festa no feriadão do dia 9 de julho? O Espaço Desmanche pensou em você e planejou a Existe Amor em SP, uma festança que começa às 17h e só termina às 23h59. E o melhor? A entrada é gratuita até às 20h30, mas quem chegar depois paga APENAS R$ 10 e ainda ganha um vale catuaba.

Crédito: Divulgação Facebook @ExisteAmorEmSPAFestaFesta Existe Amor em SP acontece no Espaço Desmanche dia 9 de julho

A casa quer provar que existe sim muito amor na selva de pedra, com Caio Neiva (Tereza), Gui Marx, Bruno Nunes e AnaLu comandando o som. E o que vai tocar? Muita música brasileira, com direito a funk e pop, e diversos ritmos latinos.

Quem chegar entre às 17h e às 18h pode aproveitar a promoção de double caipirinha. E, entre 18h e 19h, tem double catuaba com os sabores tradicional, mel e limão, açaí e piña colada.

Inaugurado no final de 2015 onde era situado o antigo Clube Vegas, na Rua Augusta, o Espaço Desmanche tem ambientação inspirada em um ferro-velho dos anos 70, com partes de veículos e velharias espalhadas por todos os cantos. Os visitantes podem aproveitar as duas pistas de dança, os dois bares e os ateliês e brechós localizados no lounge.