Espetáculo de dança inspirado em Dalí faz temporadinha no CCSP

Obras de Salvador Dalí inspiraram espetáculo de dança contemporânea
Até
16
de dezembro 2018
Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Dias 13 e 14/12, às14:30h e às 20h, e dias 15 e 16/12, às 16h

site: www.centrocultural.sp.gov.br

telefone: (11) 3397-4002

email: ccsp@prefeitura.sp.gov.br

facebook: www.facebook.com

Centro Cultural

Por: Redação | Comunicar erro

Surrealismo também está presente na trilha sonora, inspirada em obras de Ygor Stravinsk, Erik Satie e Edgar Varése

Essa dica é para quem adora um surrealismo. Entre os dias 13 e 16 de dezembro, o CCSP – Centro Cultural São Paulo recebe o espetáculo de dança “Dalí, daquí ou de lá?”, da Cia Druw, inspirado nas obras dos pintores Magritte, Salvador Dalí e Frida Kahlo. Os ingressos custam até R$ 20.

Espetáculo de dança "Dalí, daqui ou de lá?"
Crédito: Divulgação - Cia DruwEspetáculo de dança surrealista fica em cartaz entre 13 e 16 de dezembro no CCSP

Com direção de Miriam Druwe, o espetáculo foi influenciado por linguagens como desenho, escrita automática e sobreposição de objetos. A ideia foi unir diversos elementos relacionados  ao inconsciente.

A apresentação também busca o surrealismo em sua trilha sonora, inspirada em Ygor Stravinsk, Erik Satie e Edgar Varése. Cenário, música, figurino e coreografia se unem de maneira lúdica e poética para explorar o mundo dos sonhos e da imaginação.

A Cia Druw foi criada em 1996 com uma formação clássica e moderna. Desde então, tem uma intensa atividade de pesquisa voltada à criação, difusão e formação cultural. Suas criações coreográficas têm como principal identidade a referência das artes visuais somada a um estilo coreográfico bem-humorado e reflexivo acerca de temas do cotidiano e questões internas e externas da natureza humana.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação