Imagem do Topo

Estúdio Maurício de Sousa abre as portas ao público

Visita dá direito a conhecer o estúdio de Maurício de Sousa, onde são criadas as histórias da Turma da Mônica e outros ambientes temáticos

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
30/01 - 31/01
06/02 - 07/02
2019
Às 10h
Às 14h30

Que tal conhecer os estúdios Maurício de Sousa para sentir o gostinho de estar próximo de onde são criadas as histórias da Turma da Mônica? Isso vai ser possível graças a abertura de visitações à Maurício de Sousa Produções (MSP), onde toda a mágica acontece!

maurício de sousa segurando pelúcia do horacinho
Público tem a oportunidade de conhecer a Maurício de Sousa Produções em janeiro e fevereiro

O passeio pela MSP tem quatro áreas de visitação, que começam pela exposição que conta a história da Turma da Mônica e da produção dos quadrinhos com objetos históricos, e vão até a pracinha, um espaço temático para todo mundo brincar.

No auditório, é exibido ao público um vídeo de boas-vindas de Maurício de Sousa e, em seguida, são apresentados os processos de produção das HQ’s, da dublagem dos personagens e a criação das músicas;

Outra parada da visita é o tão aguardado estúdio, local no qual os visitantes conhecem o coração da Maurício de Sousa Produções.

Após o passeio, os visitantes podem comprar produtos oficiais e exclusivos na lojinha da MSP e adquirir as fotos tiradas durante a visita – é proibida a captação de imagens e vídeos pelo público.

Para quem tá se coçando para conhecer o mundo da Turma da Mônica, pode anotar na agenda que a visita é aberta nos dias 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro, em dois horários pré-marcados: às 10h e às 14h30. Os ingressos custam até R$ 150 e podem ser comprados pela internet.