Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Mostra ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ espalha magia no Santana Parque Shopping

Percorra os mais de 20 cenários da atração que marcou gerações em uma experiência única. Saiba tudo:

Por: Redação

Até 19 de setembro de 2022

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

De terça a sexta, das 13h às 21h30; aos sábados, das 11h às 21h30, e, aos domingos e feriados, das 12h às 19h30

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Depois de uma temporada de sucesso no MIS – Museu da Imagem e do Som e outra no Memorial da América Latina, chegou a vez do Santana Parque Shopping receber a mágica exposição “Castelo Rá-Tim-Bum”.

exposição Castelo Rá-Tim-Bum, Santana Parque Shopping
Crédito: Vivian-Gradela - divulgação/ Máxima Assessoria de Imprensa Volte no tempo com essa exposição no Santana Parque Shopping

As visitas ao castelo acontecem entre os dias 17 de maio e 19 de setembro, de terça a sexta, das 13h às 21h30, aos sábados, das 12h às 21h30 e, aos domingos e feriados, das 12h às 19h30. A entrada custa entre R$12,50 e R$48, dependendo do tipo de ingresso e do dia da semana, garanta o ticket aqui.

Se você foi uma criança nos anos 90, com certeza vai se emocionar quando circular pelos mais de 20 cenários que fizeram parte dessa série que passava diariamente na TV Cultura. Quem não se lembra da casa dos passarinhos, do quarto da bruxa Morgana, da biblioteca do Gato Pintado ou mesmo do laboratório do Tíbio e do Perônio?

É a chance de realizar antigos sonhos de infância, como entrar no quarto do Nino pela porta giratória, encontrar a Celeste na sua famosa árvore e até ouvir o famoso bordão do porteiro robô, “Klif, kloft, still… a porta se abriu!”.

exposição Castelo Rá-Tim-Bum, Santana Parque Shopping
Crédito: Vivian-Gradela - divulgação/ Máxima Assessoria de Imprensa Quem não se lembra desse simpático robô?

Além de passear por esses ambientes tão marcantes, o público tem acesso aos figurinos utilizados por Nino, Biba, Pedro, Zequinha, Etevaldo, Morgana, Tio Victor, Caipora, Penélope, Bongô e Dr. Abobrinha.

E não é só isso! Também estão expostos os bonecos de Mau, Godofredo, da gralha Adelaide e da dupla de botas Tap e Flap.

Depois de participar dessa vivência única, ainda é possível levar para casa alguma recordação. Acontece a venda de produtos oficiais exclusivos na loja do “Castelo Rá-Tim-Bum”, como camisetas, almofadas e chaveiros. O espaço funciona na saída do evento, com livre acesso para os frequentadores do shopping.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Demais, não? Aproveite e confira outros passeios em SP:

 

Compartilhe: