Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Exposição gratuita ‘Arte em Papel’ exibe esculturas em tamanho real em SP

As obras são assinadas pelo artista plástico Maurici Caruso e estão expostas no Shopping Penha

Por: Publi

Até 31 de agosto de 2022

Todos os dias

Diariamente, das 10h às 22h

Grátis

A exposição “Arte em Papel”, do artista plástico Maurici Caruso, apresenta esculturas de personagens icônicos em tamanho real, desenvolvidas 100% em papel, e fica em cartaz no Shopping Penha, até o dia 31 de agosto. A mostra é grátis e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 22h.

Exposição Arte em Papel
Crédito: Divulgação/ Agência AreboVeja a exposição “Arte em Papel” até o dia 31 de agosto

Entre as esculturas que podem ser apreciadas pelo público, estão: o Rei do Cangaço nordestino, Lampião; o lendário Rei Arthur e seu conselheiro mago Merlin; o santo conhecido por ser o protetor dos trabalhadores e da família, São José; além do cavaleiro Dom Quixote, da obra-prima de Cervantes.

“O trabalho de Caruso é realmente impressionante! Utilizando apenas um material ele consegue imprimir formas e expressões surpreendentes às esculturas. A exposição ‘Arte em papel’ está imperdível e com certeza será admirada pelos frequentadores do shopping”, comenta Renata Barros, diretora de marketing do centro de compras.

Maurici Caruso é cenógrafo, artista plástico e professor de artes há mais de vinte e dois anos; além disso é especialista em diversos materiais e criador de técnicas artísticas exclusivas.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Gostou da exposição “Arte em Papel? Que tal aproveitar outras dicas de rolês em SP?

Compartilhe: