CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Hebe Camargo ganha exposição gratuita em São Paulo

Mais de 200 itens compõem a exposição 'Hebe Forever', em cartaz no MorumbiShopping

Por: Redação
Até
10
de maio 2020
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Das 12h às 21h

O dia do nascimento da maior estrela brasileira, apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz Hebe Camargo, 8 de março, também foi a data escolhida para a abertura da exposição “Hebe Forever“.

Com curadoria geral de Claudio Pessutti, a mostra celebra a vida deste ícone da cultura brasileira e apresenta figurinos nunca vistos antes, réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, seu carro, louças, discos, fotos, além de bolsas, calçados e outros acessórios.

Exposição Hebe Forever
Centenas de itens da apresentadora ganham os corredores da exposiçãoDivulgação
Exposição Hebe Forever
Roupas icônicas de Hebe também são expostas na mostra!Divulgação
Exposição Hebe Forever
Hebe RAINHA!Divulgação

JOHN LENNON NO MIS: EXPOSIÇÃO INÉDITA REVELA DIA A DIA DO EX-BEATLES

A exposição promove uma experiência imersiva, interativa e luxuosa por dentro das histórias pessoal e profissional da artista. Os visitantes terão acesso a um rico acervo da apresentadora, com vestidos, vídeos raros, intimidades e conteúdos digitais, passando por diversas épocas da televisão brasileira.

Ao todo, são mais de 200 itens distribuídos pela exposição, entre sapatos, bolsas e roupas – todos vindos diretamente do acervo de Hebe Camargo, gentilmente cedidos por Claudio Pessutti, sobrinho e braço direito da artista.

Hebe Camargo
Crédito: Divulgação/SBTUma diva chamada: Hebe Camargo!

A cenografia, que teve participação especial do arquiteto João Armentano (responsável pelos projetos da casa da Hebe) é um luxo só, assim como era a vida da Dama da TV!

O coração não aguenta uma diva dessas:

A exposição “Hebe Forever” fica em cartaz de 8 de março a 10 de maio, diariamente das 12h às 21h, no MorumbiShopping. A entrada é gratuita, com capacidade máxima de 100 pessoas a cada 30 minutos, e reserva de horário feita no local da exposição.

Mais exposições para você curtir em SP: