Maior exposição de LEGO do mundo reúne personagens DC Comics em SP

Após temporada na Europa, "The Art of the Brick: DC Super Heroes" desembarca em SP

Por: Redação

Até 30 de novembro de 2019

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Terça a sexta-feira, das 9h às 20h | Sábados e domingos, das 9h às 19h

Pelas barbas do profeta, Batman! Desembarca na Oca – Museu da Cidade de São Paulo, no Parque Ibirapuera, a maior exposição de LEGO do mundo: “The Art of the Brick: DC Super Heroes“.

A mostra do artista plástico norte-americano Nathan Sawaya recria mais de 100 heróis e vilões da DC Comics, todos montados a partir de um dos brinquedos mais clássicos da história!

BATMAN 80: MEGAEXPOSIÇÃO DO HOMEM MORCEGO TEM DESCONTO CATRACA LIVRE

Anote aí: você tem de 13 de setembro a 30 de novembro para conferir as obras de pertinho, com ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Clique aqui para comprar seu ingresso.

Nos 1.800 m² da Oca se encontram cerca de dois milhões de bloquinhos coloridos, transformados em esculturas tamanho real de Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Coringa, Arlequina e um impressionante Batmóvel de 5,5 metros! Fala sério ❤

9 CINEMAS DE RUA EM SP PARA FUGIR DA PROGRAMAÇÃO ‘BLOCKBUSTER’

Nathan Sawaya

Formado em Direito, Sawaya pouco exercia a criatividade e imaginação dentro de sua profissão. Insatisfeito, abandonou a carreira para fazer o que muitos adultos gostariam: voltar a brincar e realizar seus sonhos!

Incluído em uma lista da Forbes, o artista começou a trabalhar com as peças de brinquedo para aliviar o stress de ser advogado corporativo em Manhattan. Construiu esculturas de todos os tipos, incluindo um autorretrato, e viu sua popularidade crescer rapidamente. Desde então, tem sido destaque em alguns dos principais talk shows e programas de notícias nos Estados Unidos, incluindo o The Today Show, o Late Night with David Letterman, o The Colbert Report e o CBS Sunday Morning.

Sawaya já expôs nas principais galerias do mundo, incluindo a Time Warner Centre em Nova York, o Art and Culture Centre em Hollywood e a Spot Gallery em Paris.

Conheça um pouco mais do artista:

É fã de quadrinhos? Então, não pode perder a exposição em homenagem à Turma da Mônica e seu criador, Mauricio de Sousa. Tem até o bairro do Limoeiro para você visitar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.