Max B.O. inaugura sua primeira exposição no Tendal da Lapa

Mostra "Ojú Adé - o Olho da Coroa" é gratuita e pode ser visitada até o dia 15 de setembro. Vem saber mais:

Até 15 de setembro de 2022

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

De terça a sexta, das 9h às 20h, aos sábados, das 9h às 15h, e, aos domingos, de acordo com a programação (vide horário de funcionamento nas redes sociais)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Nome de destaque no cenário do rap nacional, Max B.O. tem mostrado outros talentos artísticos. Até o dia 15 de setembro, o público confere  sua primeira exposição, “Ojú Adé – o Olho da Coroa”, no Tendal da Lapa.

Max B.O explora o universo das artes visuais desde 2015
Créditos: Mariana Harder - divulgação/ Assessoria Bianco
Max B.O explora o universo das artes visuais desde 2015

Quem visitar o espaço encontra mais de 50 obras feitas com os mais diversos materiais, como botões, plugs de mixer e búzios. Há também colagens em homenagem a Maria Bethânia e Gilberto Gil.

Um dos destaques da mostra é a série “Orixás, Santos Pretos e Entidades”, formada por 26 azulejos pintados com figuras como Panteão do Candomblé, Zé Pilintra, Santa Sara, Caboclo de Lança, Sultão das Matas, Capa de Aço e Ilé Asé Opo Baragbo.

Max B.O mostra suas criações no Instagram @colarteum
Créditos: Divulgação/ Assessoria Bianco
Max B.O mostra suas criações no Instagram @colarteum

Os visitantes também se impressionam com a escultura “Ogó”, feita especialmente para essa estreia de Max B.O.

Há também o quadro “Criolé sobre o Chão do Vai Vai”, uma homenagem a Otávio Câmara do Nascimento, criador do personagem-título. A obra reproduz essa figura com pintura, lantejoulas e um pedaço do piso da demolição da escola de Samba Vai Vai, onde Max integra a ala dos compositores.

Max B.O. começou suas criações com colagens, em 2015
Créditos: Divulgação/ Assessoria Bianco
Max B.O. começou suas criações com colagens, em 2015

Gostou? Você pode ver a exposição “Ojú Adé – o Olho da Coroa” até o dia 15 de setembro, de terça a sexta, das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 15h, e aos domingos, de acordo com a programação do Tendal da Lapa (vide horário de funcionamento no Instagram @cctendaldalapa).

Para conhecer outros trabalhos de Max B.O, acesse o Instagram @colarteum. Ele expõe sua criações desde 2015.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Veja outros rolês diversos por SP: