Exposição Mickey 90 anos dá descontão no ingresso para VOCÊ

Se você já foi, vai querer ir de novo! Se não foi, não vai querer perder essa chance, né?
Até
21
de abril 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos, das 11h às 21h

site: iguatemi.com.br

facebook: www.facebook.com

telefone: (11) 3152-6800

PARA TUDO! CONSEGUIMOS UM CUPOM DE 50% DE DESCONTO PARA VOCÊ CURTIR A EXPOSIÇÃO MAIS ENCANTADORA DA CIDADE

Com esta notícia, se você já foi à “Exposição Mickey 90 anos” vai querer ir de novo; e se não foi, a hora é agora! Conseguimos um desconto incrível na compra do ingresso! De terça a sexta, até o dia 31 de março, leitores da Catraca Livre vão pagar apenas metade do preço para visitar a exposição mais encantadora da cidade!

Para conseguir seu ingresso promocional, basta acessar este link e seguir os seguintes passos: 1 – selecionar PROMO50%; 2 – definir o número de ingressos que deseja comprar; 3 – inserir o código catracamickey no campo Cupom*; 4 – definir forma de pagamento. Feita a compra, é só curtir!

A exposição

Há 90 anos nascia o personagem mais famoso do mundo: Mickey! E para celebrar seu nonagésimo aniversário, São Paulo virou sede da inédita “Exposição Mickey 90 anos“, com 12 salas cheias de histórias e inúmeros cenários lúdicos e interativos, para o visitante mergulhar no universo do icônico desenho animado de Walt Disney!

A magia começa em um túnel do tempo com as evoluções do Mickey, seguindo para uma réplica dos estúdios de Walt Disney – onde tudo começou – com mesas de luz e flipbooks para o público interagir e entender os princípios da animação. Em seguida, os visitantes encontram o barco de Steamboat Willie, curta-metragem que marcou a estreia de Mickey nas telas de cinema, em 18 de novembro de 1928. Lembra da cena fofa do ratinho assobiando? Pois é, na exposição, o visitante vai até pilotar o barco ao som do assobio!

cena do mickey pilotando um barco em Steamboat Willie
Crédito: reproduçãoSteamboat Willie (1928) marca a estreia do Mickey nas telas
cena de The Fire Fighters
Crédito: reproduçãoThe Fire Fighters (1930)
cena de Mickey Mouse and the band concert
Crédito: reproduçãoMickey Mouse: the Band Concert (1935)
cena de Mickey Mouse: Thru the Mirror (1936)
Crédito: reproduçãoMickey Mouse: Thru the Mirror (1936)
cena de Fantasia
Crédito: reproduçãoFantasia (1940) é o terceiro filme de animação dos estúdios Disney e consiste de oito segmentos animados acompanhados cada um de músicas clássicas conduzidas por Leopold Stokowski
Cena de R'Coon Dawg
Crédito: reproduçãoR'Coon Dawg (1951)
cena de Mickey's Christmas Carol
Crédito: reproduçãoMickey's Christmas Carol (1983) é um curta de animação feito pelos estúdios Disney inspirado na história clássica de Charles Dickens, A Christmas Carol
cena de Runaway Brain
Crédito: reproduçãoRunaway Brain (1995) é um curta-metragem de animação de 7 minutos, estrelado por Mickey e Minnie Mouse, indicado ao Oscar
cena de Mickey's Once Upon a Christmas
Crédito: reproduçãoMickey's Once Upon a Christmas (1999) é uma animação tradicional de Natal produzido por Walt Disney
cartaz de fantasia 2000
Crédito: reproduçãoFantasia 2000 (2000) trata-se da sequência de Fantasia, de 1940, e, como ele, tem sete segmentos animados trilhados por música clássica
cena de Mickey Mouse Clubhouse
Crédito: reproduçãoA Casa do Mickey Mouse (2006) é uma série de desenho animado da Turma do Mickey Mouse, exibido no Disney Channel
cena de Mickey and the Roadster Racers
Crédito: reproduçãoMickey and the Roadster Racers (2013) é uma série exibida no Disney Channel e é o produto sucessor de A Casa do Mickey Mouse

Uma das surpresas que prometem derreter os corações de mamães, papais e de toda a criançada, é a área d’A Casa do Mickey Mouse, inspirada na série de desenho animado do canal Disney Junior. Para os mais nostálgicos, tem também um cenário do Clube do Mickey – primeira série de televisão da Walt Disney Productions, lançada em 1955. No Clube, é possível escrever uma carta de aniversário e enviar para o personagem. Demais, né?

Outra grande atração da exposição é o espaço com uma representação da Câmera Multiplano (Paralax), uma revolução no mundo da animação que foi desenvolvida por Walt Disney, e que trouxe profundidade aos desenhos animados. Esse recurso é apresentado de forma lúdica ao público, para entender o funcionamento dessa inovação tecnológica na animação.

Os visitantes também vão vivenciar uma projeção do espetacular show de fogos da Disney, Happily Ever After, e podem tirar uma foto inspirada na Main Street, avenida principal do Magic Kingdom, um dos parques da Disney, nos EUA. Por lá também tem uma lojinha com produtos licenciados, com diversas peças de decoração e vestuário feitas à mão pelas artesãs da Orientavida, ONG responsável pela realização e produção da exposição.

No mesmo espaço, o público poderá acompanhar o trabalho das profissionais produzindo pelúcias personalizadas. Vale lembrar que a venda dos produtos terá sua renda revertida para a ONG, que tem como missão solucionar a vulnerabilidade de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina.

Gostou? Para conferir a “Exposição Mickey 90 anos” de perto, é só chegar no Shopping JK Iguatemi entre os dias 18 de janeiro e 21 de abril, sempre de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 21h. Para garantir seu ingresso com 50% de desconto, clique aqui (desconto não cumulativo com outros descontos e/ou promoções; ingressos sujeito a disponibilidade).

Compartilhe:

Autor: Por: Redação