Imagem do Topo

Muito amor: Sandy e Junior ganha exposição inédita e 0800 no Rio!

Mostra celebra os 30 anos de história da dupla através de experiências sensoriais, figurinos, instrumentos, cartas de fãs e mais

Por: Redação | Comunicar erro
Até
13
de agosto 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Segunda a sábado, das 10h às 21h
Domingo, das 13h às 20h

“Esse turu turu turu aqui dentro” bateu até mais forte depois dessa: o Rio é uma das cidades escolhidas para receber a exposição “Sandy & Junior Experience”! 💚 Em cartaz no BarraShopping, a mostra celebra a turnê “Nossa História”, que viaja as principais capitais do país.

Experiências sensoriais dividem um espaço de 200m² com figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs, além de outros itens que contam a trajetória da dupla que deixou muita saudade. E os fãs podem mergulhar nesses 30 anos de história sem pagar nada!

Sandy e Junior em foto promocional
Crédito: @sandyoficial/Instagram'Sandy & Junior Experience’ comemora os 30 anos de história da dupla no Shopping Anália Franco
figurinos de sandy e junior na exposição
Crédito: DivulgaçãoFãs podem ver de pertinho itens originais como figurinos, prêmios, instrumentos e cartas de fãs
projeções de vídeos da carreira de Sandy e Junior na mostra sandy e junior experience
Crédito: DivulgaçãoMostra recorda as fases marcantes de Sandy e Junior
parede com as palavras dig joy coloridas na mostra sandy e junior experience
Crédito: DivulgaçãoAmbientes interativos e instagramáveis tornam a expo ainda mais atrativa

Ambientes interativos e instagramáveis traçam uma linha do tempo com o acervo pessoal dos irmãos. Você pode, por exemplo, conhecer as histórias por trás das capas de álbuns, fotos e cenários, ver de perto os discos de ouro e platina… Além disso, a canção “Quatro Estações” ganha uma sala temática, e um corredor brinca com o sucesso “Dig Dig Joy”.

Mas calma que tem mais! Em “Sandy & Junior Experience”, um karaokê com quatro hits da dupla que marcou uma geração convida os visitantes a soltarem a voz! A cantoria é gravada e enviada por e-mail, para os fãs guardarem ou publicarem nas redes sociais.

Bateu a nostalgia, né? Então bora ver de pertinho objetos originais e relembrar momentos marcantes dos irmãos mais amados do Brasil! Você tem até 13 de agosto: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 13h às 20h.

Essa é só uma das exposições gratuitas maneiríssimas do Rio. Clica aqui para conferir um listão com outras dicas!