Feira de Artes leva boa música e comidinhas delí para Vila Leopoldina

São 80 barraquinhas expostas pelo bairro com produtos de diversos segmentos, além de música e comidinha das boas!

Por: Redação

De volta ao bairro para uma segunda edição, a Feira de Artes e Cultura da Vila Leopoldina prepara um dia inteirinho de coisas pra lá de boas!

A ideia da feira de rua é levar o intercâmbio cultural por meio das mais diversas manifestações artísticas, como gastronomia, moda, arte e música, para que o público possa desfrutar dessa maravilhosa experiência.

feira de artes e cultura da vila leopoldina
Crédito: DivulgaçãoMuita música, arte e cultura marcam a volta da Feira de Artes e Cultura da Vila Leopoldina!

A Rua Carlos Weber (entre as ruas Carneiro da Silva e Sebastião Bach) é a escolhida para os mais de 80 expositores em diversos segmentos ocuparem no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 10h.

Entre as 80 barraquinhas da Feira de Artes, muitas são da área de gastronomia e preparam lanchinhos de sabores divinos! Diversos foods trucks e barracas oferecem ao público as tradicionais e artesanais opções de comida, como os hambúrgueres artesanais, pastéis, lanches diferenciados, pães doces, sorvetes e as famigeradas cervejas artesanais.

GIRL POWER: MIRANTE 9 DE JULHO AGORA É MIRA E TEM GESTÃO 100% FEMININA ❤

A programação da Feira de Artes ainda conta com araras e barracas cheias de novidades da moda: são calçados, moda fitness, moda íntima, bijuterias, acessórios, artesanato, produtos naturais, decoração, cosméticos, roupas femininas e masculinas, opções para pet e muito mais a preços diferenciados.

feira de artes e cultura da vila leopoldina
Crédito: DivulgaçãoA Rua Carlos Weber ficará tomada com mais de 80 expositores em diversos segmentos, os 40 na área de gastronomia, além de shows e muito entretenimento

E para animar ainda mais essa grande festa, a feira recebe dois palcos para apresentações ao vivo de artistas de todos os estilos, entre eles pop, MPB e rock!

Acha que acabou? Não sem antes falarmos que a criançada também tem um espaço exclusivo para chamar de seu na Feira de Artes com brinquedos infláveis, pula-pula e muita diversão! É uma festa pra toda a família!

A feirinha se estende por todo domingo, até às 20h, e tem entrada gratuita.

Confira a programação dos palcos:

  • Palco Alfenas

10h – DJ Edivaldo Jatobá – Música Mecânica (Rock / Blues)

12h – Trio Iafelice (Jazz)

13h – Apresentação dos Alunos da Escola de Música Mafra (variada)

15h – Sérgio Blues Band (Blues)

16h – Rock Executivo (Rock / Pop Rock)

17h – Pompéia 72 (Hard Rock)

18h – Fórmula Rock (Rock / Hard Rock)

  • Palco Sebastião Bach

10h – DJ Shakall – Música Mecânica (Rock / Blues)

12h – Improviso ao Vivo (Por Rock)

13h – Léo Brasil (MPB / Blues / Rock)

14h – Sick Dogs in Trouble (Rock´n´Roll)

15h – Sampa Groove (Brasilidades)

16h – Filhos do Lack (MPB / Blues / Rock)

17h – Os Kurandeiros (Rock´n´Roll)

18h – Alô Ayala (Blues / Rock)

Que tal um passeio pra família toda?

Você sabia que dá conhecer alguns pontos turísticos de cidades da região metropolitana num passeio sobre trilhos dentro de uma composição da metade do século passado? Confira todas as informações do Expresso Turístico da CPTM: