Últimas notícias:

Loading...

Feira de Artes da Vila Madalena ganha nova edição online

Artes, gastronomia e moda em um só lugar - e com a mesma energia das ruas!

Até 30 de maio de 2021

Todos os dias

24 horas

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Chegou o momento de conferir a 44ª Feira de Artes da Vila Madalena, que acontece online, como em 2020… Mas o evento garante a mesma agitação das ruas! Se eu fosse você, já me programava para não perder nada!

Feira de Artes da Vila Madalena online
Crédito: Márcio Fernandes/ divulgaçãoFeira de Artes da Vila Madalena acontece online mais uma vez

Com o site de cara nova, o público pode se preparar para uma programação cultural pulsante e muitos expositores de gastronomia, artesanato, decoração, moda, terapias alternativas, literatura e acessórios.

É a chance de comprar direto de quem faz, estimulando a economia local. Inclusive, você se comunica com cada comerciante, criando uma relação mais próxima e menos fria. O evento acontece entre os dias 30 de março e 30 de maio.

Para quem curte fotografia, a Feira de Artes da Vila Madalena conta com a exposição virtual “Entremundos”, de Erick Amarante, que também integrou a programação da 43ª edição.

Erick Amarante, Entremundos
Crédito: Erick Amarante/ @erick.amarante4allart/ FacebookErick Amarante faz fotos expressivas para refletir sobre a existência

A experiência é imersiva, com a construção de uma arena 3D. A mostra é composta por 20 fotografias, capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, na Suíça, na França e no Brasil.

A partir do questionamento “qual é o meu mundo?”, o artista apresenta respostas e reflexões por meio de imagens cheias de sentimentos, que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor.

Para acompanhar todas as novidades da feira, acesse o Instagram @feiradavilamadalena.

Feira de Artes da Vila Madalena

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a feira é um evento anual bastante aguardado. Em sua edição de rua, costuma levar para os principais quarteirões do bairro um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira), que têm acesso à cerca de 450 expositores e várias atrações culturais e gastronômicas.

A feira surgiu como uma forma de favorecer a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Aproveite para curtir diversas atrações em casa!

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.