Feira de São Cristóvão faz arraiá com muito forró pé de serra

Quadrilhas, shows e mais atrações agitam o São João do Centro de Tradições Nordestinas

Por: Redação

Até 31 de agosto de 2019

Sexta - Sábado - Domingo

Das 18h de sexta até 20h do domingo

R$ 5

Não dá para falar de festa junina no Rio sem contar com a programação especial da Feira de São Cristóvão (Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas), né? O arrasta-pé de raiz acontece todos os finais de semana por lá! Mais de 60 quadrilhas se apresentam até o fim de agosto: sextas e sábados às 20h, e domingos às 16h. Além disso, você pode curtir shows de grupos de forró pé de serra até 5h da manhã!

JÁ VAI ENSAIANDO: lá no Centro tem Forró da Ouvidor toda semana!

A Feira de São Cristóvão é o coração do Nordeste no Rio! <3  Além da música, as opções de comidas típicas, bebidas e artesanato são muitas nas barraquinhas. O pavilhão é também reduto dos amantes do bom e velho karaokê: são mais de 30 bares para você soltar o gogó na companhia daquela cerveja gelada!

A entrada é gratuita de terça a sexta-feira, das 10h às 18h. Mas a festa junina acontece das 18h de sexta até 20h do domingo, com ingressos a R$ 5 (o valor só muda em feriados e dias de shows especiais).

Vai lá no site ver tudinho o que vai rolar na Feira de São Cristóvão!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.