Feira do Cais reúne artesanato, gastronomia e música mensalmente

Feira do Cais leva arte, artesanato, gastronomia e música ao Boulevard todo mês

Corredor cultural do Porto revitalizado

Por: Redação | Comunicar erro

Evento acontece sempre no segundo sábado no Boulevard Olímpico, entre os armazéns 3 e 4

Já virou tradição no Rio: todo segundo sábado do mês, a boa é dar aquele passeio pelo Boulevard Olímpico, na Praça Mauá, para curtir a Feira do Cais. O evento fixo e aberto ao público reúne expositores de artesanato, moda e gastronomia, e promove ainda atrações culturais entre os armazéns 3 e 4 (em frente ao mural do Kobra), das 11h às 20h.

Feira do Cais
Crédito: DivulgaçãoFeira do Cais leva muita arte, artesanato, gastronomia e música ao Boulevard Olímpico, todo segundo sábado do mês

O final de semana no Porto revitalizado promete aquele passeio gostoso com quem a gente gosta! Nas barracas, o público pode conferir obras da arte popular e artesanato produzidos por artistas cariocas atuantes na região. E para comer e beber, rola aquela variedade da oferta gastronômica da nossa Cidade Maravilhosa. 

Sem contar na programação musical, que é divulgada sempre nas redes sociais do eventoNa edição de dezembro, no dia 8, o sábado promete muita animação por lá com a Roda de Samba do Bloco Escravos da Mauá!

Praça Mauá
Crédito: Google Street ViewVocê pode estender o passeio até a Praça Mauá e curtir diversos espaços culturais presentes ali!

O objetivo da Feira do Cais é atingir um público bastante amplo, que passa pelas famílias que hoje encontram espaço para seu lazer de final de semana, por turistas brasileiros e estrangeiros, além daqueles que trabalham aos sábados no Centro. Fica a dica!

Compartilhe:

Tags: #Agenda Rio de Janeiro #artesanato #feira de rua #Feiras #Feiras Gastronômicas #Moda #o que fazer no rio de janeiro
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …