Feira Hippie de Ipanema: o rolé certo de domingo no Rio!

Praça General Osório recebe expositores de artesanatos, bijuterias, pratas, pinturas, gravuras, esculturas, bolsas e mais!

Por: Redação

Se você é daqueles que também não resiste a uma feirinha, não pode deixar de conhecer a tradicional Feira Hippie de Ipanema, que rola todo domingo na General Osório (na cara do metrô!)!

Durante o dia todinho, das 7h até 19h, a praça fica tomada por barraquinhas de artesãos, artistas plásticos e outros expositores com trabalhos originais e criativos. Não custa lembrar que é no espaço público e não paga para “entrar”!

Tem tudo o que você pensar e mais um pouco: artesanatos, bijuterias, pratas, pinturas, gravuras, esculturas, bolsas e mais acessórios, sapatos, roupas, móveis, decoração, pedras… É uma grande galeria de artes e artesanato ao ar livre, só na paz a amor!

FEIRA DO LAVRADIO REÚNE VENDEDORES DE ANTIGUIDADES

Tombada como bem de natureza imaterial da cidade do Rio de Janeiro, a Feira Hippie de Ipanema encanta cariocas e turistas desde 1968 — em plena Ditadura Militar. Haja história, né?

Feira Hippie de Ipanema
Crédito: DivulgaçãoCheia de história, a feira foi tombada como bem de natureza imaterial da cidade

A boa é pegar uma praia ali em Ipanema e depois aproveitar para dar aquela passadinha na feira. Vem fazer um tour virtual e conferir todos os expositores para sentir aquele gostinho!

E já clica aqui para ver mais 7 rolés tradicionais para curtir no Rio!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.