Feira Jardim Secreto reúne produtinhos autorais no Bixiga

Feirinha reúne 100 expositores independentes para você conhecer!

Por: Redação

Da vontade de manter seu caminho guiado pelo que inspira, os organizadores Feira Jardim Secreto reformularam o evento para garantir que o consumo consciente seja sempre o principal foco.

Com muita brasilidade, manualidade, regionalidade, feminismo, respeito à natureza e a união entre projetos que trazem pessoas para conviverem e trocarem mais, a feirinha agora conta com menos expositores para fortalecer melhor a economia sustentável da cidade.

pessoas entre as barracas da feira jardim secreto
Crédito: DivulgaçãoCom 100 expositores de vários segmentos, Feira Jardim Secreto pretende alcançar seu objetivo: conectar pessoas

ARTE, FESTA E GASTRONOMIA: CONHEÇA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL CECÍLIA

Mas sem neura, todos os segmentos ainda são contemplados na Jardim Secreto, porém de forma mais equilibrada com relação ao seu objetivo: a conexão.

E é na vontade de conectar presencialmente, inspirar a consciência e criar junto com outros coletivos ações, atividades e ideias para valorizar espaços públicos já tão queridos, como a Praça Dom Orione, o que recebe essa próxima edição, que a Feira Jardim Secreto fortalece cada vez mais o movimento dos artistas independentes e pequenos produtores.

Ao todo, são 100 expositores nos segmentos de: moda, acessórios e cosméticos, infantil, pets, delícias artesanais para levar pra casa, objetos decorativos e funcionais, impressos, fotografia e publicações, projetos sociais e ONGs, feira orgânica e alimentação.

pessoas entre as barracas da feira jardim secreto; à frente da foto há uma bandeirola branca com "feira orgânica" escrito
Crédito: DivulgaçãoDe produtos orgânicos a objetos produzidos manualmente, feirinha dá força à economia sustentável em suas edições

Os destaques ficam para as kombuchas artesanais da Tchá Kombuchas, para os cosméticos da Jaci Natural e para o projeto de comunicação independente sobre saúde sexual da mulher, Ginecosofia Brasil, que leva o livro “Manual de Introdução à Ginecologia Natural”, o Calendário Serpente Lunar 2019 e o Pôster Lunário 2019.

Pra curtir esse dia lindíssimo que promete ser e acontecer na Feira Jardim Secreto, é só colar na Praça Dom Orione, no Bixiga, neste sábado, dia 17 de agosto. O evento rola das 10h às 18h e tem entrada gratuita.

Mais um rolê pra fazer no Bixiga

Confira aqui todos os detalhes do Samba do Bixiga, que rola toda sexta-feira no bairro mais queridinho da boemia paulistana.

1
5 blocos incríveis para curtir o Carnaval de rua no Rio
Carnaval está aí e é chegada a hora da gente decidir quais blocos nós vamos arrasar as nossas fantasias, confetes, …
2
5 blocos incríveis para curtir o carnaval de rua de SP
O Carnaval está aí! É chegada a hora de escolher os blocos para arrasar na passarela das ruas, ostentando fantasias, …
3
BH: Jetiboca tem café incrível a R$ 3, pão de queijo e muito amor
Um dos lugares mais incríveis e inusitados no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, é o Mercado Novo. Há …
4
3 trilhas no Rio com vistas de tirar o fôlego
Esse vídeo é para os amantes de ecoturismo, ou mesmo para quem quer começar a fazer trilhas e se conectar …
5
Parque da Pedra Branca no RJ: a maior floresta urbana do país
Pega um calçado confortável, passar protetor e repelente e Colaí nessa caminhada pelas trilhas do Parque da Pedra Branca, a …
6
Roteiro zen para fugir do caos de SP
Viver em SP é estar sempre ligadão no 220. Mas é legal dar uma freada no corre corre, né não?Colaí …
7
3 rolés pra curtir no Baixo Tijuca no Rio de Janeiro
A região do Baixo Tijuca tem muito o que oferecer quando o assunto é cerveja gelada!Colaí que eu tenho as …
8
Arena Digital de Curitiba: cinema e planetário no mesmo lugar
Ver as estrelas, mergulhar no fundo do mar, conhecer de pertinho todo o sistema solar. Tudo isso é possível em …