Feira Sabor Nacional faz edição online com pequenos produtores <3

Você pode comprar coisinhas deliciosas e feitas com muito carinho e receber em casa com toda a segurança!

Por: Redação

E não são só os eventos culturais que estão conseguindo se virar nos 30 durante o período de quarentena com transmissões ao vivo. As feirinha gastronômicas e de arte estão se moldando à nova realidade, como no caso da Feira Sabor Nacional, que vai lançar sua primeira edição online!

Famosa por tomar os jardins do Museu da Casa Brasileira com um mix de produtos selecionados, a feira se adaptou como pôde para fazer a economia de pequenos produtores girar. Então, nos próximos dias 6 e 7 de abril, você pode comprar coisinhas deliciosas e feitas com muito carinho pela internet.

View this post on Instagram

@spicesplice @pitadanatural

A post shared by Feira Sabor Nacional (@feirasabornacional) on

A Feira Sabor Nacional online funciona assim: para visualizar os produtos e efetuar suas compras, você precisa acessar, nos dias do evento, o link disponível na bio do Instagram da feira ou a na página deles no Facebook. A relação de pequenos produtores vai ficar disponível das 9h da segunda (6) até às 17h da terça (7).

As entregas são feitas apenas na cidade de São Paulo, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários. É o melhor jeito de comprar de produtores independentes sem sair de casa!

Apesar dessa ser oficialmente a primeira edição online da Feira Sabor Nacional, o evento de março teve uma grande mobilização virtual por parte de influenciadores para que as pessoas comprassem os produtos via delivery.

Isso porque até então, a feira ia rolar normalmente lá no MCB e os produtores já estavam com todos os estoques prontos, e a partir da medida de isolamento social e cancelamento do evento, eles iam acabar perdendo tudo o que fizeram.

Essa ideia de mobilizar criadores de conteúdo partiu da agência BRUNCH e contou com apoio de influncers como Nath Finanças, MariMoon, ter.a.pia, Tô de Folga, Blogueira de Baixa Renda e muitos outros que se engajaram pela tag #RessignificandoAInfluência. Legal demais, né?

Quer mais algumas dicas? Tem outras programações tão legais quanto essa rolando pela internet, se liga:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.