Feira virtual Jardim Secreto reúne marcas artesanais latino-americanas

Conheça, garimpe e compre produtos feitos à mão sem sair de casa!

Por: Redação

Nos dias

17/07 - 18/07

2020

Horário a confirmar

Em meio a tantas mudanças ocorrendo no mundo, a Feira Jardim Secreto realiza sua segunda edição virtual! A proposta é que você tenha uma experiência similar à da feira na rua, porém dentro de casa. Massa, né?

Para enriquecer ainda mais o novo formato, a feirinha expõe especialmente trabalhos de mulheres latinas. Os segmentos são cosméticos naturais, armazém, vestuários e acessórios, arte impressa e papelaria, utensílios e produtos para casa e gastronomia.

Feira virtual Jardim Secreto
Crédito: @feirajardimsecretoEncontre marcas artesanais e muito especiais na feira virtual Jardim Secreto!

A ideia é promover uma curadoria cada vez mais diversa e além das fronteiras, a fim de conectar culturas ancestrais e trabalhos feito à mão. Sabe o melhor? As entregas são feitas no Brasil todinho!

O encontro online ainda propõe lives com expositoras, oficinas e debates sobre temas relevantes.

Você pode conferir tudo isso nos dias 17 e 18 de julho, no site oficial da feira virtual Jardim Secreto, no Instagram e no Youtube.

Feira Jardim Secreto

Da vontade de manter seu caminho guiado pelo que inspira, as organizadoras da Feira Jardim Secreto reformularam o evento para garantir que o consumo consciente seja sempre o principal foco.

Há 6 anos, reúne produtores independentes valorizando o trabalho manual, a economia criativa e a produção local.

Feira virtual Jardim Secreto
Crédito: Renata MonteiroEm sua versão presencial, a feira Jardim Secreto leva mais de 200 expositores pra Praça Dom Orione (Bixiga – SP)

Hoje em dia, além da Feira o Jardim Secreto também conta com a Casa, o Galpão e o Selo JS que são novos braços do projeto.

Muito amor, né? Olhe só essa outra feirinha virtual:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.