Feirinha online: compre de pequenos produtores no Dia das Mães

Diversos produtos de gastronomia e artes estão disponíveis a um clique de distância ;)

Por: Redação

Para quem quer fazer um agradinho no Dia das Mães, mas não sabe como, fica a dica: a 2ª edição do Festival Online de São Paulo acontece no primeiro fim de semana de maio e está ainda mais interativo!

Festival Online de São Paulo
Crédito: Vida Sem Paredes/ Festival Online de São Paulo/ DivulgaçãoFestival Online de São Paulo auxilia os pequenos produtores durante o isolamento social

São muitas opções de arte e gastronomia para você dar aquele presentão bacana – e ainda ajudar os pequenos produtores durante a quarentena. Isso sem contar que é possível ver tudo com tranquilidade e do conforto do seu lar.😉

Se liga nos produtos: brigadeiro gourmet, queijos, maquiagem, bijuterias, peças de crochê, brechó com marcas famosas, geleias, mel, japamalas artesanais e muito mais.

festival online
Crédito: Festival Online de São Paulo/ DivulgaçãoProcure pelos produtos de gastronomia e artes ideais para você!

Para participar, basta acessar o link do evento no Facebook entre o às 12h do dia 1º até às 18h do dia 3 de maio (sexta-feira a domingo).

Ao acessar o link, além das opções de compra, você encontra todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual – mas é tudo bem simples! Depois de escolher os itens, basta falar diretamente com os vendedores para concluir a transação. Os pedidos são enviados com segurança pelos Correios ou por delivery.

O Festival Online de São Paulo é uma iniciativa do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, que recebe diversos festivais, e da Charrua Produções Artísticas.

Gostou da dica? Que tal se programar para conferir outros eventos online?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.