Fernanda Abreu celebra o amor em show 0800

Fernanda Abreu apresenta a turnê 'Amor Geral' em dois shows gratuitos
Até
30
de junho 2018
às 19h
array(3) { ["address"]=> string(62) "Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil" ["lat"]=> string(11) "-22.9556171" ["lng"]=> string(19) "-43.191778699999986" }

Espaço Furnas Cultural

Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Centro cultural

site: www.furnas.com.br

email: espacofurnascultural@furnas.com.br

telefone: (21) 2528-5166

Cantora leva turnê ao Espaço Furnas Cultural, nos dias 30 de junho e 1º de julho

O próximo fim de semana vai ser de muito suingue e balanço no Espaço Furnas Cultural, que recebe Fernanda Abreu e seu show, “Amor Geral”. Serão duas noites (30 de junho e 1º de julho) para celebrar o amor e transmitir mensagens de tolerância e respeito por meio da música e da dança. E o melhor: a entrada é totalmente gratuita!

Fernanda Abreu apresenta a turnê ‘Amor Geral’ em dois shows gratuitosO repertório traz seis músicas do álbum, como “Outro Sim”, “Saber Chegar” e “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista — entre eles, “Rio 40 Graus”, “Veneno da Lata”, “Jorge de Capadócia”, “Garota Sangue Bom” e “Kátia Flavia”.

Nos dois dias, Fernanda Abreu sobe ao palco acompanhada de uma banda formada por: Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, Andre Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Thiago Gomes nos teclados, Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victorya Devin.

Com figurino assinado por Rogério S., cenografia de Luiz Stein e coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo, “Amor Geral” tem direção geral da própria cantora, que teve toda a sua discografia relançada nas plataformas digitais.

As apresentações acontecem nos dias 30 de junho (sábado) e 1º de julho (domingo), a partir das 19h. Para garantir o ingresso, é preciso chegar 1h antes para a retirada. É permitido apenas um por pessoa eles são limitados de acordo com a capacidade do auditório (170 lugares).

Festas Juninas no Rio para dançar, brincar e se deliciar

Compartilhe:

Autor: Por: Redação