Fernanda Montenegro inaugura Sesc 24 de Maio com peça gratuita

Por: Redação

Uma das inaugurações mais aguardadas do Sesc em São Paulo, a unidade da 24 de Maio aos poucos começa a revelar sua programação de abertura, marcada para os dias 19 e 20 de agosto. Um dos destaques deste primeiro final de semana fica para a atriz Fernanda Montenegro, que realiza a leitura dramática do livro “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”.

Com entrada Catraca Livre, o espetáculo será apresentado em duas sessões: uma no sábado, às 19h, e outra no domingo, às 16h. A retirada de ingressos para os dois dias ocorre na central de atendimento da unidade, a partir das 13h na data de cada sessão. Os ingressos serão limitados a um por pessoa.

Fernanda Montenegro abre a programação do Sesc 24 de Maio com espetáculo inspirado em Nelson Rodrigues

Com direção da própria Fernanda Montenegro, o espetáculo tem como ponto de partida o livro homônimo organizado pela filha de Nelson, Sônia Rodrigues, que nada mais é que uma compilação de crônicas e entrevistas do dramaturgo. São a partir das memórias do autor que a atriz constrói sua trama e desenvolve um roteiro que fala dos seus anos de convivência com ele.


  • Leia mais:
1
Ópera do Arame: símbolo emblemático de Curitiba
Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, está a Ópera do Arame. Colaí que eu vou te contar porque …
2
Cisne Branco: Espaço cultural flutuante em Porto Alegre
Verdadeiro ícone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência quando se fala de rolê flutuante! Colaí pra navegar nessas …
3
As obras de Niemeyer espalhadas por BH
Você sabia que há várias obras de Niemeyer espalhadas por BH? Colaí que eu vou mostrar pra você!
4
Poço da Panela: um roteiro imperdível e relax no Recife
Pensando em roteiros diferentes e alternativos para curtir o Recife? Que tal conhecer o histórico bairro do Poço da Panela? …
5
O melhor acarajé de BH é na Feira Hippie
A Feira Hippie é a maior feira da América Latina! Lá você encontra de tudo, inclusive, o melhor acarajé de …
6
Um pulo na ponta do Humaitá e no Forte de Monte Serrat, em Salvador
Um dos lugares mais charmosos de Salvador, com privilegiada vista da Baía de Todos os Santos e um pôr de …
7
Teatro Oficina Uzyna Uzona: patrimônio vivo em SP
Que tal conhecer o grupo de teatro mais antigo e em atividade do Brasil? Sessentona, a Companhia Teatro Oficina Uzyna Uzona …
8
Confeitaria Colombo: gastronomia certa no Rio de Janeiro
Um combo perfeito de arquitetura, decoração e gastronomia, tem um nome: Confeitaria Colombo. Colaí que vamos te mostrar este rolé inesquecível!