Fernanda Montenegro inaugura Sesc 24 de Maio com peça gratuita

Por: Redação

Uma das inaugurações mais aguardadas do Sesc em São Paulo, a unidade da 24 de Maio aos poucos começa a revelar sua programação de abertura, marcada para os dias 19 e 20 de agosto. Um dos destaques deste primeiro final de semana fica para a atriz Fernanda Montenegro, que realiza a leitura dramática do livro “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”.

Com entrada Catraca Livre, o espetáculo será apresentado em duas sessões: uma no sábado, às 19h, e outra no domingo, às 16h. A retirada de ingressos para os dois dias ocorre na central de atendimento da unidade, a partir das 13h na data de cada sessão. Os ingressos serão limitados a um por pessoa.

Fernanda Montenegro abre a programação do Sesc 24 de Maio com espetáculo inspirado em Nelson Rodrigues

Com direção da própria Fernanda Montenegro, o espetáculo tem como ponto de partida o livro homônimo organizado pela filha de Nelson, Sônia Rodrigues, que nada mais é que uma compilação de crônicas e entrevistas do dramaturgo. São a partir das memórias do autor que a atriz constrói sua trama e desenvolve um roteiro que fala dos seus anos de convivência com ele.


  • Leia mais: