Últimas notícias:

Loading...

Festa da Fazenda no Parque da Água Branca tem comida boa e modão

Saboreie delícias como feijão tropeiro, arroz carreteiro, galinhada, canjica e doce de abóbora. Evento ainda tem espaço para dança e área kids!

Por: Redação

Está chegando a época de festas juninas e o Parque da Água Branca preparou um esquenta delicioso. Nos dias 28 e 29 de maio, estão programados a Festa da Fazenda e o Festival de Torresmo e Churros!

Festa da Fazenda, Parque da Água Branca
Crédito: Divulgação/ Ana Lucia Pinto JornalistaSão muuuuitas delícias para provar na Festa da Fazenda

Quer dizer, durante dois dias, das 10h às 19h, você vai poder de esbaldar em pratos como feijão tropeiro, arroz carreteiro, galinhada, milho, torresmo de barriga, torresmo de rolo, torresmo a pururuca e torresmo recheado.

Sem contar os doces típicos de fazenda, como o de abóbora, o de leite, a canjica, a paçoca e vários tipos de churros. E, como o friozinho pede, também tem fondue de sobremesa. Fala sério, suas definições de fim de semana perfeito com certeza foram atualizadas.

Festival de Torresmo e Churros
Crédito: Divulgação/ Ana Lucia Pinto JornalistaOs churros são uma das sensações desse super evento!

Claro que o Festa da Fazenda não se resumiria à comida. Durante o evento, o púbico ainda curte modão de viola, música sertaneja, MPB e pagonejo, com direito até a um espaço para dançar.

Há também uma área destinada ao bazar, com artesanato e variedades. Para quem tem um lado místico, será possível jogar tarot cigano, Tarô do Osho, Tarô Universal Rider Waite, Tarô Videntes da Luz, Tarô Mitológico, Oráculo do poder feminino e ainda fazer numerologia e terapia floral.

Os pequenos e pequenas se divertem com brinquedos a partir de R$8, como infláveis, cama elástica, tiro ao alvo e pescaria. Mas não se preocupe, pois a oficina recreativa com bambolê, o peão, os jogos de tabuleiro e pular corda são gratuitos.

infláveis, Festa da Fazenda, Parque da Água Branca
Crédito: Divulgação/ Ana Lucia Pinto JornalistaSão muitas atividades para a criançada durante a Festa da Fazenda

No Parque da Água Branca, o clima de fazenda é potencializado pelos diversos animais andando tranquilamente no espaço. É demais!

Não deixe de conferir a Festa da Fazenda e o Festival de Torresmo e Churros no último fim de semana de maio! A entrada é gratuita e as atrações são perfeitas para todes.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Quer outras dicas de passeios em SP?

?>