Imagem do Topo

Festa de 5 anos do Red Bull Station tem dança, música e poesia

Uma programação gratuita que você respeita! Tem bate-papo sobre empreendedorismo, festa de música eletrônica, feira de livros e jam de dança

Por: Redação Comunicar erro
Até
21
de outubro 2018
Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Em vários horários

A festa de 5 anos do Red Bull Station promete um presentão para você: o espaço no centro de SP preparou uma programação com direito a música, jam de dança, bate-papo sobre empreendedorismo, workshops criativos, slam de poesia e muito mais. As atividades acontecem entre 17 e 21 de outubro, com entrada GRÁTIS (é preciso se inscrever para algumas delas).

Red Bull Station iluminado
Crédito: divulgação - Red Bull Station ContentRed Bull Station comemora seu aniversário com slam de poesia, jam de danças urbanas e festinha de música eletrônica

Um dos destaques é o SÓFÁLÁ: Slam de Poesia, que acontece no dia 20, às 16h. Na última edição do ano da competição de poesia falada, os poetas finalistas disputam uma vaga para participar do evento Slam SP. Quem comanda as picapes é a DJ Sophia. Para assistir à disputa, é preciso confirmar presença aqui.

Outra atração é uma feira de publicações independentes, com títulos de slammers e poetas, que ocorre nos dias 20 e 21, das 14h às 19h. Participam do encontro Selo do Burro, Mariana Felix, Patrícia Meira, Deusa Poetisa, Ni Brisant e Lobinho. A curadoria é de Emerson Alcalde.

Se você sonha em abrir um negócio ou só quer aprender mais sobre empreendedorismo, a dica é o bate-papo “O ‘Eu’ no Empreendedorismo? Desafios do auto-cuidado ao tocar nossos negócios”, com o jornalista e empreendedor social Tony Marlon e a jornalista e produtora Carolina Pires. A conversa acontece no dia 17, às 20h, com inscrições aqui.

DJ discotecando na Red Bull Station
Crédito: Felipe Gabriel - divulgação - Red Bull Station ContentA festa BEAT BRASILIS encerra o aniversário de 5 anos do Red Bull Station em grande estilo

Para quem ama dança de rua e não aguenta ficar parado, a festa tem uma jam de danças urbanas no dia 21, das 17h às 21h, com pista aberta para quem quiser se arriscar. O encontro de dançarinos foi idealizado pelo DJ Pelezinho e será conduzido pelo MC Pump Killa e pelo DJ MF. Não é preciso se inscrever para participar da atividade.

A programação ainda tem um “Workshop de Dança em Estilo Livre”, com a bailarina Bella Fernandes, que acontece no dia 21, das 15h às 16h. Na atividade, que tem inscrições aqui, a dançarina trabalha com os participantes recursos corporais e liberdade de expressão, usando as danças urbanas como ponto de partida.

Já os festeiros de plantão não podem perder mais uma edição da Beat Brasilis, em que DJs, MCs, músicos e beatmakers inscritos se reúnem para produzir beats e samples. A festa acontece no dia 21 de outubro, das 14h às 20h.

Confira aqui a programação completa da festa de 5 anos do Red Bull Station.