Festa dos anos 90 mata a saudade dessa época no centrão de SP

Noite na Tokyo tem direito a muita música, karaokê, projeção de filmes na cobertura e comida oriental. Bora lá?

Por: Redação Comunicar erro
10
de novembro 2018
das 23h às 6h, mas a casa abre às 18h
Will Smith em cena de "Um Maluco no Pedaço"
Crédito: reproduçãoFesta dos anos 90 na Tokyo tem karaokê e projeção de filmes que marcaram essa época

Mamonas Assassinas, Spice Girls, Backstreet Boys, Leandro & Leonardo, Aerosmith e Claudinho e Buchecha! Bateu saudades dos anos 90? Então, você não pode perder a festa “De Volta Para os 90’s”, que acontece na cobertura do Tokyo, no centrão de SP, neste sábado, dia 10, das 23h às 6h (a casa abre às 18h). Os ingressos custam R$35, com nome nesta lista aqui, e R$45, na porta.

Na pista de dança, que fica na cobertura do edifício, os DJs tocam o melhor do pop, rock, dance, sertanejo, axé e pagode da década de 1990. Você poderá dançar ao som de Zezé de Camargo & Luciano, Daniela Mercury, Raça Negra, É o Tcham!, Charlie Brown Jr.,, Raimundos, Planet Help, Sandy & Junior, Guns N’ Roses, Foo Fighters, Green Day, Michael Jackson, Spice Girls, N’Sync, Bon Jovi e muito mais. Além disso, na cobertura há projeção de filmes icônicos dessa época.

Para quem adora soltar o gogó, o espaço tem salas privativas e coletivas de karaokê no 7º e no 6º andar, respectivamente. Para reservar a cabine privativa para um grupo de até 20 pessoas, é preciso escrever para karaoke@tokyo011.com.br.

Se bater aquela fome depois de tanto dançar, o restaurante do 8º andar serve comida oriental, ocidental e vegetariana até às 3h. E, se você quiser chegar mais cedo, pode curtir um espaço de economia criativa, do 1º ao 5º andar, apenas durante o dia.