Imagem do Topo

Festa LGBT GRATUITA ocupa o Largo do Arouche com 24h de atrações

Primeira edição da Shopping Party tem pocket show da drag Renata Peron, exposição de Rafael Porto Zanasi, DJ Ledah Martins e muito mais

Por: Redação | Comunicar erro
15
de dezembro 2018
Das 14h do dia 15 às 14h do dia 16 de dezembro

Sábado é dia de festão! Entre às 14h do dia 15 e às 14h do dia 16 de dezembro, a cidade de São Paulo recebe a primeira edição da Shopping Party, evento GRATUITO dedicado à celebração da cultura LGBT.

Bandeira com os dizeres Love is Love nas cores da bandeira LGBT
Crédito: 42 North - Pexels - Creative Commonslargo do Arouche recebe primeira edição da festa LGBT Shopping Party

As 24 horas de festa estão recheadas de música, exposições de arte e moda e food trucks. No line-up, além da presença da DJ e mulher transexual Ledah Martins, tem os alunos da E-LAB, umas das escolas de DJs mais respeitas de São Paulo.

Para animar ainda mais a noite, a drag queen Renata Peron, uma das finalistas no programa “Qual é Seu Talento no SBT”, faz um pocket show e lança uma música nova no evento.

Para os amantes das artes, dá para aproveitar a a exposição do Rafael Porto Zanasi. Além de apresentar suas obras, ele cria um quadro em tempo real exclusivo para o evento.Seus trabalhos retratam o sofrimento vivido durante alguns anos na compulsão e obsessão das drogas.

Obra de Rafael Porto Zanasi
Crédito: Divulgação - Facebook @shoppingpartyoficialRafael Porto Zanasi realiza exposição durante a primeira edição da Shopping Party

As peças únicas do estilista Louise também marcam presença na Shopping Party. Ele é conhecido por customizar camisas de acordo com as preferências dos clientes utilizando vários elementos, como imagens ou tecidos cortados.

A marca Acessório Arco-íris também marca presença na festança. A empresa foi criada em 1995 por Adriana Simone da Silva e vende produtos que fazem alusões divertidas ao movimento LGBT. Te camisas, isqueiros, canetas e muito mais.