Festas NIX apresentam uma seleção de DJs mulheres na Trackers

Caroline Morr é uma das DJs que se apresentam nas Festas NIX

site:

telefone: (11) 2640 9266

Por: Redação | Comunicar erro

Com mais duas edições, o evento explora tanto sets mais conceituais quanto uma levada mais futurista e autoral do techno

Você quer empoderamento feminino também nas noitadas? Que tal conhecer as festas NIX? Nos dias 13 e 27 de julho, a partir das 23h, a Trackers Itaim recebe grandes DJs mulheres para fazer um som criativo. Até a 1h, a entrada custa R$ 20, depois do horário, passa a ser R$ 30.

Caroline Morr é uma das DJs que se apresentam nas Festas NIX
Crédito: Divulgação Facebook @CarolineMorrDjCaroline Morr é uma das DJs que se apresentam nas Festas NIX
Mari Herzer é a DJ residente durante as festas NIX
Crédito: Divulgação Facebook @mariherzer1Mari Herzer é a DJ residente durante as festas NIX

Para completar a experiência, a VJ Ligia Alonso foi convidada a explorar o espaço como se fosse eu laboratório pessoal. Para cada dia, ela desenvolverá uma proposta visual completamente diferente.

Com curadoria de Niki Nixon, os dois dias de festa garantem sets que vão do ambiente mais conceitual a uma levada mais futurista do techno, sobretudo com o som da residente Mari Herzer. Também terá um electro mais autoral, pessoal e em desenvolvimento acelerado.

Na sexta-feira, dia 13, quem comanda as pick-ups é Nikkatze. Para combinar bem com o clima da noite, ela explora grooves xamânicos em seu set list.

Já no dia 27, a proposta é outra. A DJ e produtora Caroline Morr tem como repertório uma série de variações de techno e house, com predileção por melodias hipnóticas, synths melancólicos e atmosferas pungentes.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação