Festival gratuito leva festinhas e tours históricos ao centro de SP

1ª edição d'A Vida no Centro já chega chegando com uma programação incrível!

Por: Redação

Até 10 de novembro de 2019

Sábado - Domingo

A partir das 10h

Grátis

Vem aí um super evento pra geral ocupar o centrão de São Paulo! O Festival A Vida no Centro vai ter uma programação toda linda com o melhor dos rolês que acontecem nessa cidade doida! Vem descobrir….

festa do sp na rua no coreto da bolsa que recebe o festival a vida no centro
Crédito: Caos ÓticoO festival vai ocupar o centro histórico de São Paulo com arte, cultura e experiências. Tudo de graça!!!

Todas as atividades são gratuitas, passando por música ao vivo, festinha de brasilidades, bate-papos, caminhada pelo centro histórico e até aula de fit dance, nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 10h.

Os palcos vão se concentrar no Coreto da Bolsa, ali na Praça Antônio Prado, mas algumas atividades acontecem em outros espaços, como o CCBB e na academia Bio Ritmo, da rua XV de Novembro.

Aliás, é na XV de Novembro que rola o grande destaque do Festival A Vida no Centro: um showzão de forró de Mariana Aydar, no sábado, dia 9, às 20h.

mariana aydar em show
Crédito: Van CamposMariana Aydar é o grande destaque do Festival A Vida no Centro, com show no sábado, dia 9, às 20h, na Rua XV de Novembro
  • MIRANTE DO EDIFÍCIO MARTINELLI VOLTA A TER VISITAS GRATUITAS

A criançada vai ter uma programação especial só: a arena infantil recebe contação de histórias, teatro e tours guiados aos prédios históricos!

O público pode ainda aproveitar um pocket da Feira Preta, com exposição e venda de produtos de empreendedores negros. Além de curtir a feirinha gastronômica que vai funcionar até o fim da festa de brasilidades, que vara madrugada a dentro!

Quem comanda o som da festinha é o DJ Theo Werneck, que liga as pickups às 18h do sábado e só para à 01h!

A programação do Festival A Vida no Centro também inclui debates sobre cidades no CCBB e uma aula de fit dance na Praça Antônio Prado.

Quer mais? Tudo o que vai acontecer no rolê você pode conferir no site d’A Vida no Centro, clicando aqui.

Pega essa dica:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.