Festival #CadaUmdeNós reúne Melim, Paulo Miklos, Fiuk e mais!

Organizado pela ONU, evento reforça a importância da manutenção das medidas de prevenção contra a Covid-19. Dá uma olhada neste line-up incrível:

Nos dias

15/07 - 16/07

2021

A partir das 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Muita música boa e energias pra lá de positivas vão rolar no Festival #CadaUmdeNós, organizado pela Organização das Nações Unidas (ONU). A ideia é conscientizar o público jovem sobre a importância de não abandonarmos os cuidados de prevenção contra a Covid-19.

Carlinhos Brown, Paulo Miklos, Melim, Luiza Possi, Negra Li, Vitor Kley e Fiuk são destaques no Festival #CadaUmdeNós
Créditos: Carlinhos Brown: reprodução - @CarlinhosBrownOficial/Facebook | Paulo Miklos: reprodução - @miklospaulo/Facebook | Melim, Luiza Possi, Negra Li, Vitor Kley e Fiuk: divulgação - Assessoria de Imprensa Atômica Lab
Carlinhos Brown, Paulo Miklos, Melim, Luiza Possi, Negra Li, Vitor Kley e Fiuk são destaques no Festival #CadaUmdeNós

A programação é gratuita e reúne 13 feras da música brasileira entre os dias 15 e 16 de junho, a partir das 20h, com transmissão pelos canais da ONU Brasil no TikTok e no YouTube. Ou seja, não dá para perder!

Esse line-up incrível conta com Carlinhos Brown, Paulo Miklos, Fiuk, Melim, Luiza Possi, Negra Li, Vitor Kley, Mariana Rios, Larissa Manoela, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen e Afonso Nigro. Só coisa boa!

Quem comenta as lives são Giovanna Rispoli, Bruna De Luca e Fiuk, no dia 15; e Thelminha e André Vasco no dia 16. E você ainda pode assistir a depoimentos de celebridades como Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Denilson, Rubinho Barrichello, Caio Ribeiro, Maurren Maggi e Lucão.

As apresentações foram gravadas com equipes reduzidas para evitar aglomerações nos bastidores e tiveram todos os cuidados necessários para evitar a transmissão do coronavírus.

O Festival #CadaUmdeNós faz parte do “Verificado”, uma iniciativa global da ONU para combater a desinformação na pandemia. O site desse projeto disponibiliza uma série de informações seguras e duplamente verificadas para que possamos nos informar, tirar nossas dúvidas sobre a doença e não sairmos por aí espalhando notícias falsas.

Quer mais dicas para curtir em casa? Dá uma olhada: