‘Festival de Festivais’ promove lives de artistas de todo o país

Projeto da Casa Natura Musical tem shows de Nuno Mindelis, Black Pantera, Duda Brack, Odisseia das Flores, Martins, ENME, Criola Beat e muito mais!

Ouça este conteúdo

Até 10 de outubro de 2020

Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Às 19h

Vai rolar muita música boa no “Festival de Festivais”, organizado pela Casa Natura Musical, que conta com a curadoria de 15 mostras de vários cantos do Brasil. Ou seja, é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho de talentosos artistas e bandas das mais variadas sonoridades!

Os shows são gratuitos e podem ser conferidos entre 11 de setembro e 11 de outubro, no Instagram @casanaturamusical, de quinta-feira a domingo, às 19h.

Festival de Festivais
Crédito: Ashley Melo | divulgação | divulgação | Thaís Mallon | divulgação | Renato Nascimento | divulgação | divulgaçãoSente só a pluralidade desse Festival de Festivais!

Entre os festivais que participam do projeto, estão Inverno de Garanhuns, MIMO, Sons da Rua, Marsha!, Rec-Beat, Timbre, Psicodália, Bourbon Street Fest, COMA, Se Rasgum, Forró da Lua Cheia, BR 135, Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, Coolritiba e BREVE.

E você pode curtir o som de feras como Nuno Mindelis, Black Pantera, ENME, Bione, Verônica Valenttino e Marina Mathey, Odisséia das Flores, Adriah, Felix Robatto, Clara X Sofia, Martins, Criola Beat, Cao Laru, Jovem Dionísio, Duda Brack e Gloire ILonde.

O “Festival de Festivais” faz parte da programação do “Sala da Casa”, um projeto de lives intimistas com artistas brasileiros que a Casa Natura Musical tem promovido desde o início da pandemia do novo coronvavirus.

A ideia do evento é dialogar com inciativas que se empenham em movimentar a cadeia produtiva da música e apresentar ao público uma programação cheia de estilos musicais plurais.

Confira abaixo a programação do “Festival de Festivais” da Casa Natura Musical:

11/9 – Festival Timbre: Black Pantera
12/9 – Festival Sons da Rua: ENME
13/9 – Festival Rec-Beat: Bione
18/9 – Festival Marsha!: Verônica Valenttino + Marina Mathey
19/9 – Festival Se Rasgum: Felix Robatto
20/9 – Festival FNMH2: Odisséia das Flores
25/9 – Festival COMA: Adriah
26/9 – Bourbon Street Fest: Nuno Mindelis
27/9 – BREVE Festival: Clara x Sofia
2/10 – Festival de Inverno de Garanhuns: Martins
3/10 – Festival BR 135: Criola Beat
4/10 – Festival Forró da Lua Cheia: Cao Laru
9/10 – Festival Coolritiba: Jovem Dionísio
10/10 – Festival MIMO: Duda Brack
11/10 – Festival Psicodália: Gloire ILonde

Olha essas outras dicas musicais para curtir em casa:

 

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.