Festival Favela em Casa SP enaltece a cultura das quebradas

São 12 horas de espetáculos teatrais, dança, shows, cinema e literatura!

Até 20 de setembro de 2020

Sexta - Sábado - Domingo

Sexta e sábado, das 19h às 23h | Domingo, das, 15h às 19h

Se liga nesse evento que nasceu para movimentar as quebradas! O Favela em Casa SP apresenta uma maratona cultural gratuita com pensadores e artistas independentes e periféricos da Grande São Paulo.

Festival Favela em Casa SP
Crédito: @DrikBarbosa/ Facebook | Sérgio Silva | @getup.f | Carmen Campos Drik Barbosa, Roberta Estrela D’Alva, Ôbigo e Jota.pê são algumas das atrações do evento

Curtiu a ideia? Então anote na agenda: entre os dias 18 e 20 de setembro, você confere uma programação com espetáculos de teatro e dança, shows, cinema e literatura. E tudo acontece online com toda a segurança! 😻

Para assistir a tudo, basta acompanhar o YouTube do Favela em Casa, o Facebook do Festival Favela em Casa, o Facebook do Sesc SP e das unidades Sesc Campo Limpo, Carmo, Itaquera, Ipiranga, Parque Dom Pedro II, Santana, Santo André, São Caetano e Vila Mariana.

Só tem showzão! Marcam presença nos palcos virtuais Caue Gas, Emcee lê, Jota.pê, Os Ferrais, Marabu, Ôbigo, Tasha e Tracie, Red Lion, Bia Doxum, Xote das Mina, Nayra Lays, Tonyyymon, Rap Plus Sze, Nina Oliveira, Mc Poneis, Wera Guaraní e Sóbatuke. A abertura do evento ainda conta com uma apresentação da maravilhosa Drik Barbosa (dia 18, às 19h). Não dá para perder, né?

Mas não é só isso! Também tem slam’s no Festival Favela em Casa SP. Felipe Marinho, Kimani, Jessica Campos, Roberta Estrela D’Alva/Slam Blues, Igor Chico, Eleilson Leite, Elizandra Souza e Débora Garcia chegam com tudo!

No campo do teatro, as atrações são o artista do do Anomia Coletivo Willi Vérsi, o grupo Identidade Oculta e o ator e dramaturgo Ícaro Pio, do coletivA Ocupação.

E para os amantes de dança, a programação inclui a Aline Constantino, do AfoBreak, a Vanessa Soares , a dançarina de samba rock Débora Boaventura, a Babiy Quirino, o Djalma Moura e o Keyson Idd.

Ainda tem diversas atividades envolvendo cinemas e debates. Para saber de tudo é preciso acompanhar as atualizações nesse site. E você também pode saber de todas as novidades pelo Instagram @festivalfavelaemcasa e pelo Facebook @FestivalFavelaEmCasa.

Tem vários festivais acontecendo online!

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.