Festival IRIS leva muita sabedoria ancestral ao Jardim Botânico

Um espaço onde a arte, ciência, espiritualidade, ecologia e cultura se unem! Saiba tudo:

O Festival IRIS  chega pela primeira vez em São Paulo para semear a filosofia do Bem Viver. Nos dias 28 e 29 de outubro, o Jardim Botânico de São Paulo vai ser um ponto de encontro para artistas, ativistas, indígenas, pensadores, cientistas e guardiões da sabedoria ancestral, unidos pelo propósito de reconectar a humanidade com a natureza e elevar a consciência política, histórica, ambiental e social.

O evento, que visa criar um movimento de paz e união, e se destaca por ser uma plataforma de vozes diversas, promovendo o amor pela Terra e fomentando a conscientização coletiva em um momento de transformações globais.

Com uma programação que inclui a artista marroquina Asmaa Hamzoui, grupos indígenas brasileiros e internacionais, o filósofo nigeriano Bayo Akomolafe e o cientista Dráulio Araújo, o Festival IRIS oferece debates, música, sabedoria ancestral e atividades de conexão.

O festival, realizado pelo Instituto Pro Bem Viver, preza pela harmonia com a natureza e promove um estilo de vida mais consciente em contraposição à busca incessante por bens materiais e crescimento econômico. Com ingressos colaborativos, o evento almeja tornar a experiência acessível a todos, reforçando a ideia de uma cultura coletiva.

O Festival IRIS promete ser um espaço de reflexão, inspiração e celebração, onde os participantes podem se reconectar com a Terra e uns com os outros.

Quer conhecer mais cantinhos pela cidade? A Catraca te ajuda: