Laerte, Djamila Ribeiro, Preta Gil e Majur participam de Festival LGBT

Produzido por pessoas trans, o MARSHA! ENTRA NA SALA garante mais de 30 horas de programação online repleta de representatividade

Por: Redação

Cultura, arte, informação, representatividade e solidariedade. Essa é a definição do MARSHA! ENTRA NA SALA, primeiro festival LGBT online produzido por pessoas trans, que chega à segunda edição entre os dias 18 e 22 de maio.

Festival MARSHA! ENTRA NA SALA
Crédito: Divulgação | @majuroficial/ Facebook | @djamila.ribeiro.1/ Facebook | @pretagiloficial/ FacebookLaerte, Majur, Djamila Ribeiro e Preta Gil animam festival MARSHA! ENTRA NA SALA

Desta vez, o evento é feito em colaboração com o CCSP – Centro Cultural São Paulo e tem apoio da prefeitura de São Paulo.

Acompanhe o canal do festival no YouTube e os perfis de Instagram @festivalmarsha e @ccsp_oficial para assistir as transmissões e saber detalhes sobre a programação.

A lista de atrações está daquele jeito… IMPERDÍVEL. São mais de 30 horas de atividades, com direito a participação de Laerte, Djamila Ribeiro, Preta Gil, Majur e muito mais. E o bacana é que as lives envolvem shows, performances, DJ sets, oficinas e conversas.

View this post on Instagram

ㅤ (𝟏𝟓:𝟎𝟎:𝟎𝟎) 𝐌𝐀𝐑𝐒𝐇𝐀! 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐂𝐂𝐒𝐏 ㅤ Dos dias 𝟭𝟴 𝗮 𝟮𝟮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝗼 a Coletividade MARSHA! em parceria com o @ccsp_oficial juntaram um time de PESO que levará até a sua casa o melhor da arte & cultura LGBT para movimentar e colorir a sua quarentena. Serão mais de 𝟯𝟬 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 de programação repleta de representatividade e alianças com diferentes visões de mundo que buscam unir entretenimento e discussões pertinentes ao contexto atual no mundo em que vivemos. ㅤ As transmissões acontecem através do nosso canal no YouTube, nos instagram do @festimalmarsha & @ccsp_oficial Aproveita e já se inscreve lá no canal Festival MARSHA! Entra Na Sala pra não perder nada! E não esqueçam de usar as hashtags #MARSHAON #MARSHAENTRANOCCSP ㅤ Fique na sala com a gente para conferir em breve todos os detalhes, dias e horários da programação mais completa e colorida da internet! ㅤ ''Basta erguer um muro para que hajam fendas & basta haver fendas para que nasçam flores'' 🌈 🌸 @leokret @pepita @pretagil @majur @marciapanteraoficial @sanniest @kayaconky @sashahbk @juliansamsantos @lhommestatue @jupdobairro @minhaloucuratemtrilhasonora @badsista_ @leat @djamilaribeiro1 @dudadellorusso @danny.bond @aoruaura @coutinholaerte @novissimoedgar @aunhelden @yasminbispo38 @kiarafelippe @igiayedun @manauaraclandestina @perllarannielly.oficial @casadecandaces @tdetravesti @marinamatheyy @kerosenefemme @cherolainne @tri.ni.tas @mulhertrans @dudubertholini @moniquedardenne @lasbibasdj @vicenta_perrotta @jacksonaraujo e +

A post shared by MARSHA! ENTRA NA SALA (@festivalmarsha) on

Se você perdeu alguma live, não precisa se desesperar. Fica tudo disponível no canal do Youtube do festival, inclusive as atrações da primeira edição do festival LGBT online. Corre lá para saber o que rolou. 😍

Assim como na primeira edição, que aconteceu em abril, o evento também busca arrecadar capital e auxílio para a população transgênera em tempos de pandemia.

Por meio de um financiamento coletivo, o MARSHA! ENTRA NA SALA conseguiu levantar R$ 38 mil, valor que foi revertido em cestas básicas e subsídios.

O festival é promovido pela MARSHA!, coletividade sociocultural cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall e ícone da resistência LGBT no mundo todo.

O grupo promove ações afirmativas para a população Transgênera desde 2018 na cidade de São Paulo.

Tem mais lives imperdíveis para curtir na quarentena.