Últimas notícias:

Loading...

Festival MUCHO!: assista shows de grandes artistas latinos

Alceu Valença, Lenine, Josyara e Cao Laru participam do evento com vozes poderosas da Argentina, de Cuba e do Uruguai!

Por: Redação

A partir de 21 de abril de 2021

Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Diversos horários (consulte a programação)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Prepare-se para a mistura do Brasil com o restante dos países latinos, baby! O Festival MUCHO! vai conectar – literalmente – a América Latina por meio de diversas live shows no YouTube (clique aqui para acessar).

Festival Mucho
Crédito: Leo Aversa | Natália Arjones | @LenineOficial/ Instagram | @JorgeDrexlerOficial/ Facebook Só tem show imperdível no FESTIVAL MUCHO!

E essa conexão entre a arte latina acontece desde sua primeira edição não virtual, lá em 2017, quando o evento nasceu. Em época de isolamento, essa corrente se faz ainda mais necessária, não é? Por isso, o festival acontece mais uma vez online, entre os dias 21 e 25 de abril.

O tema do Festival MUCHO! é inspirado em um grande escritor: Gabriel García Márquez, escritor da obra“Cem Anos de Solidão”. São Paulo, Recife, Buenos Aires, Montevidéu, Salvador e Havana se convertem na cidade fictícia de Macondo. Não dá para perder, né?

E só tem showzão responsa! Os representantes brasileiros são simplesmente Lenine, Alceu Valença, Josyara e Cao Laru.

Direto da Argentina, o evento apresenta Perotá Chingó, Escalandrum e Sofia ViolaJorge Drexler marca presença como o talento uruguaio e Yusa como uma voz poderosa de Cuba.

Mas nem só de shows vive o Festival MUCHO!. Os espectadores podem acompanhar uma série de bate-papos que abordam a importância do mercado musical e cultural na integração da América Latina.

Para saber de todos os detalhes da programação do evento, acesse o Instagram @festivalmucho.

Quer outras dicas para curtir online? Então toma: