Festival Mucho revela diversidade latino-americana no Cine Joia

Segunda edição do Festival Mucho tem shows de La Madre del Borrego, Los Espiritus, Baleia, Tuyo, Cumbia All Stars, Miss Bolívia, e Santa Mala

site: cinejoia.tv

facebook: www.facebook.com

telefone: (11) 3101-1305

email: bilheteria@cinejoia.tv

Por: Redação | Comunicar erro

Segunda edição do festival apresenta bandas da Argentina, da Bolívia, do Brasil e do Peru

No dia 8 de dezembro, o Cine Joia recebe um festival que revela a diversidade da música latino-americana.Bandas da Argentina, da Bolívia, do Brasil e do Peru se apresentam na segunda edição do Festival Mucho, com ingressos a partir de R$ 40 que podem ser comprados pela internet.

Festival de música
Crédito: Vishnu R Nair - Creative CommonsSegunda edição do Festival Mucho tem shows de La Madre del Borrego, Los Espiritus, Baleia, Tuyo, Cumbia All Stars, Miss Bolívia, e Santa Mala

Este ano, o destaque fica com a Argentina. Três grupos do país se apresentam ao longo da noite. A banda Los Espiritus faz uma mistura de rock e blues, com guitarras eletrizantes e riffs embriagantes. Com um estilo completamente diferente, a Miss Bolívia mescla cumbia, hip hop, dancehall, eletro, folclore e reggae, com uma pegada bem militante. Já a La Madre del Borrego une rock local, cumbia, ska, tango, murga e candombé.

O Brasil tem dois representantes no Festival Mucho. Unindo rock e MPB, a Baleia já participou de grandes festivais, como o Lollapalooza. Quem também marca sua presença no evento é a Tuyo, com letras abstratas e beats complexos.

Diretamente da Bolívia tem o hip hop combatente a autobiográfico da Santa Mala, banda formada por três irmãs costureiras bolivianas que vivem em São Paulo. Em suas letras os temas recorrentes são o machismo na cena hip hop, imigração e direitos humanos.

O Peru está presente com a banda Cumbia All Stars. O grupo promete uma viagem pelos sons autênticos da música peruana, com suas guitarras e percussões. São mais de 40 anos de trajetória – e marcando presença em festivais como o Womex (Reino Unido), o Womad (Chile), o Festival Nuits du Su e o Fusion Festival (França).

O evento começa às 20h e termina só depois das 4h. Só vem.

Compartilhe:

Tags: #Agenda São Paulo #América Latina #Argentina #Blues #Bolívia #Brasil #hip hop #Música #música ao vivo #música brasileira #Música Latina #Música Popular Brasileira #Peru #Reggae #Rock #Tango
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …