Festival Mucho revela diversidade latino-americana no Cine Joia

Segunda edição do Festival Mucho tem shows de La Madre del Borrego, Los Espiritus, Baleia, Tuyo, Cumbia All Stars, Miss Bolívia, e Santa Mala

site: cinejoia.tv

facebook: www.facebook.com

telefone: (11) 3101-1305

email: bilheteria@cinejoia.tv

Segunda edição do festival apresenta bandas da Argentina, da Bolívia, do Brasil e do Peru

No dia 8 de dezembro, o Cine Joia recebe um festival que revela a diversidade da música latino-americana.Bandas da Argentina, da Bolívia, do Brasil e do Peru se apresentam na segunda edição do Festival Mucho, com ingressos a partir de R$ 40 que podem ser comprados pela internet.

Festival de música
Crédito: Vishnu R Nair - Creative CommonsSegunda edição do Festival Mucho tem shows de La Madre del Borrego, Los Espiritus, Baleia, Tuyo, Cumbia All Stars, Miss Bolívia, e Santa Mala

Este ano, o destaque fica com a Argentina. Três grupos do país se apresentam ao longo da noite. A banda Los Espiritus faz uma mistura de rock e blues, com guitarras eletrizantes e riffs embriagantes. Com um estilo completamente diferente, a Miss Bolívia mescla cumbia, hip hop, dancehall, eletro, folclore e reggae, com uma pegada bem militante. Já a La Madre del Borrego une rock local, cumbia, ska, tango, murga e candombé.

O Brasil tem dois representantes no Festival Mucho. Unindo rock e MPB, a Baleia já participou de grandes festivais, como o Lollapalooza. Quem também marca sua presença no evento é a Tuyo, com letras abstratas e beats complexos.

Diretamente da Bolívia tem o hip hop combatente a autobiográfico da Santa Mala, banda formada por três irmãs costureiras bolivianas que vivem em São Paulo. Em suas letras os temas recorrentes são o machismo na cena hip hop, imigração e direitos humanos.

O Peru está presente com a banda Cumbia All Stars. O grupo promete uma viagem pelos sons autênticos da música peruana, com suas guitarras e percussões. São mais de 40 anos de trajetória – e marcando presença em festivais como o Womex (Reino Unido), o Womad (Chile), o Festival Nuits du Su e o Fusion Festival (França).

O evento começa às 20h e termina só depois das 4h. Só vem.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação