Últimas notícias:

Loading...

No Ar Coquetel Molotov cria mundo virtual 3D e tem 16 showzões!

Essa festona conta com apresentações de Jup do Bairro, Boogarins com Ava Rocha, Lia de Itamaracá, Tuyo, Alessandra Leão e mais

Ouça este conteúdo

Até 23 de janeiro de 2021

Todos os dias

Depende de cada atração

Para quem é fã de brasilidades, saca só o evento que acontece entre 11 e 23 de janeiro: a 17ª edição do No Ar Coquetel Molotov, um dos festivais de música mais importantes do Brasil. São 12 dias de intensa programação, incluindo shows, oficinas e mentorias.

No Ar Coquetel Molotov, Boogarins
Crédito: Ann Alva Wieding/ divulgaçãoBoogarins faz uma apresentação inédita ao lado de Ava Rocha

Aproveitando o sucesso do Coquetel Molotov. EXE, versão virtual do evento que concorreu ao Prêmio Inovação na Web pelo WME Awards, a nova edição do No Ar Coquetel Molotov explora ainda mais o ambiente digital. As atrações acontecem em um mundo 3D, no YouTube e no Zoom.

O line-up está poderosíssimo. São 16 shows para você curtir muito em casa. Entre os destaques estão a revelação paulistana Jup do Bairro, o trio paranaense Tuyo e o encontro inédito entre Boogarins e Ava Rocha.

E ainda tem performances de Lia de Itamaracá, Alessandra Leão, Amaro Freitas, Derek, Aretha Saddick, Avoada, Bell Puá, Bella Kahun, Luiz Lins, Martins, Miãm, Test e Thelmo Cristovam. É a mistura perfeita entre Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná!

A grande novidade para a edição de 2021 do festival é a série No Ar, um grande laboratório audiovisual gravado na casa de shows Fauhaus, em São Paulo, e no Creatório, um ateliê/estúdio totalmente imerso na natureza em Gravatá (PE), tudo com a direção musical de Benke Ferraz (produtor e guitarrista do Boogarins). O público confere essa programação incrível em dois capítulos exibidos no YouTube.

Para os músicos,  o No Ar Coquetel Molotov preparou duas atividades especiais: uma convocatória para bandas pernambucanas participarem de uma mentoria para impulsionar suas carreiras e um conselho formado por diversos produtores, artistas e curadores do Brasil, responsável por criar possibilidades que reforcem o compromisso do festival com a música, a igualdade de gênero, a acessibilidade, a inclusão e a preservação do meio ambiente.

Acompanhe todas as novidades do evento pelo Instagram @noarcm e pelo Facebook @NOARCM. Aproveite e veja o manifesto do festival:

Gostou? Que tal conferir mais programinhas culturais online? Veja essas dicas: 

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.