Mega festival une AnaVitória, Jota Quest e Titãs no mesmo palco

O clássico Festival Nova Brasil está de volta em SP!

Por: Redação

Grandes nomes (antigos e atuais) da música brasileira ocupam o Allianz Parque na 9ª edição do Festival Nova Brasil, que ao todo, realiza mais de seis horas consecutivas de evento. Em um só dia, é possível apreciar o trabalho de nomes como Jota Quest, AnaVitória, Raimundo Fagner, Titãs e Zélia Duncan, além de convidados e atrações surpresas!

O grupo Jota Quest, que completa 20 anos de carreira, promete trazer ao palco grandes clássicos como “Fácil”, “Do seu lado”, “Amor Maior”, além de músicas do recente trabalho acústico.

Vencedoras do Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música “Trevo (Tu)”, em 2017, o duo AnaVitória traz ao palco hits do lançamento “O Tempo É Agora”, com 11 faixas inéditas, entre elas a música “Ai, Amor”. O duo promete ainda relembrar “Singular”, “Fica” e “Agora eu quero ir”.

O cantor Raimundo Fagner apresenta uma mescla de suas músicas já conhecidas e outras que contemplam quatro décadas de sua carreira, como “Deslizes” e a clássica “Borbulhas de Amor”.

Com 36 anos de carreira, os Titãs chegam com músicas novas do projeto “Ópera-rock”, sem esquecer das inesquecíveis “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “Isso”, “Pra Dizer Adeus” e “Porque eu sei que é amor”.

E, para completar as atrações desse grande evento, Zélia Duncan domina o palco com seus maiores sucessos, como “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Alma”, entre outras composições consolidadas ao longo de sua carreira.

Em edições anteriores, o evento já recebeu nomes como Alceu Valença, Nando Reis, Frejat, Vanessa da Mata e Jorge Vercílio.


Compartilhe: