CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Festival online #tamojunto tem showzões para curtir na quarentena

Martinho da Vila, Adriana Calcanhotto, Jards Macalé, Mallu Magalhães, Nego do Borel e várias outras feras fazem pocket shows DE GRAÇA e NA SUA CASA!

Por: Redação

Para tornar a sua quarentena contra o coronavírus um pouquinho mais animada, um timão de artistas INCRÍVEIS faz 32 pocket shows online no festival #tamojunto. Ou seja, você pode curtir toda essa sonzeira, que vai da MPB ao carimbó, e ainda fazer aquelas esquisitices que só faz quando ninguém está olhando. Bora?

#tamojunto
Crédito: @adrianacalcanhotto/Facebook | Leo Aversa | Daryan Dornelles | @negodoborel/FacebookAdriana Calcanhotto, Martinho da Vila, Mallu Magalhães e Nego do Borel são algumas das atrações do festival #tamojunto

As apresentações duram 30 minutos e são transmitidas entre os dias 20 e 22 de março por meio de lives nas fanpages de cada artista no Instagram e no site, no YouTube, no Facebook, no Instagram e no Twitter do jornal O Globo, que organizou o evento.

Mas não fique triste se perder o horário, pois você ainda poderá curtir todas as apresentações no Instagram do jornal mesmo depois das transmissões! Uhullll <3

Di Ferrero
Crédito: Bruno Trindade RuizDi Ferrero também solta a voz no festival #tamojunto

Entre os destaques do festival #tamojunto estão Mallu Magalhães, Adriana Calcanhotto, Nego do Borel, Martinho da Vila, Di Ferrero, Zé Renato, Margareth Menezes, Jards Macalé, Pedro Luís, Scalene, Cícero, Jorge Vercillo, Hamilton de Holanda, Dona Onete, Lucy Alves e Marcos Valle.

Todos os artistas se apresentam de suas casas para que também possam preservar suas saúdes. Agora é só espalhar a notícia para seus migos – nada de se sentir só! –, criar um grupo nas redes sociais, se jogar no sofá e curtir os shows na segurança de seu lar.

Além de oferecer uma nova opção de lazer para te ajudar a sobreviver à quarentena, o festival #tamojunto é uma forma de alertar a sociedade para a importância da arte e da Cultura.

CORONAVÍRUS EM SP: CONFIRA LUGARES FECHADOS E EVENTOS CANCELADOS

CORONAVÍRUS NO RJ: CONFIRA LUGARES FECHADOS E EVENTOS CANCELADOS

Só em São Paulo, calcula-se que a cadeia artística deve ter um prejuízo de R$ 34,5 bilhões, caso a paralização do setor dure três meses, como anunciado pelo secretário de cultura e economia criativa Sérgio Sá Leitão.

Confira abaixo a programação completa do festival #tamojunto:

Quer mais showzões para curtir sobreviver à quarentena? Então, toma: