Palco Ultra serve hip-hop com Emicida, Drik Barbosa e mais!

Esse timão fica completo com Rico Dalasam, Larissa Luz, Tássia Reis, Clara Lima, Fenda, Roger Deff e Kdu Dos Anjos! Saiba tudo:

Nos dias

30/07 - 31/07

2021

A partir das 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

A 7ª edição do festival Palco Ultra festeja mais uma vez o hip-hop com um cardápio completinho de artistas que se expressam de diferentes formas dentro dessa cultura maravilhosa. Esse time poderoso é formado ninguém menos do que Emicida, Rico Dalasam, Larissa Luz, Drik Barbosa, Tássia Reis e outras feras!

Os shows foram gravados e são transmitidos em duas lives nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 20h, no Youtube. E o melhor: é tudo de graça!

Emicida, Drik Barbosa, Rico Dalasam e Larissa Luz são destaques no Palco Ultra
Créditos: Emicida: Wendy Andrade – Trovoa Comunicação | Drik Barbosa: Bruno Gomes – Trovoa Comunicação | Rico Dalsam: divulgação – Trovoa Comunicação | Larissa Luz: Caio Lirio – Janganda Conteúdo
Emicida, Drik Barbosa, Rico Dalasam e Larissa Luz são destaques no Palco Ultra

Muito mais do que um estilo musical, hip-hop é uma cultura, uma maneira de viver, de se comportar e de se vestir. Essa cultura inclui vários tipos de expressão artística, como o rap, os DJs, o breakdance e o graffiti.

Segundo Barral Lima, idealizador do festival, o hip-hop é a música do futuro. E foi justamente na pluralidade dessa cultura que se baseou a escolha do line-up. A ideia foi refletir a diversidade sonora com artistas de vários estilos – alguns mais próximos da MPB, outros do pop e outros do R&B.

Os artistas do Palco Ultra mesclam canções de várias fases de suas carreira. É o caso do rapper Emicida, que traz os sucessos “Passarinhos”, “AmarElo”, “É Tudo Pra Ontem” e outros.

Já a cantora baiana Larissa Luz apresenta o single “Cante Pra Chamar”, parceria com o projeto Rumpilezzinho, além de outras músicas do seu repertório.

Rico Dalasam aposta no álbum “Dolores Dala Guardião do Alívio”, lançado ainda neste ano. O disco de 11 faixas traz composições inspiradas nas experiências de vida e histórias contadas por amigos e parentes do rapper. São amores complicados, violência, abuso, dor, reconexão e alívio.

A rapper paulistana Drik Barbosa, que rima desde os 15 anos, canta sucessos como “Mandume”, “Sobre Nós”, “Seu Abraço” e o hit “Quem Tem Joga”. Em 2019, lançou o disco “Drik Barbosa”, com participações de Karol Conká, Gloria Groove, Luedji Luna, Rael e Emicida.

O festival Palco Ultra ainda aposta em nomes de destaque da cena mineira de hip-hop. Kdu dos Anjos faz a primeira performance do single “Ciganinha”, lançado em junho deste ano.

Fenda mescla o repertório do grupo com faixas-solo das integrantes Laura Sette, Mayí, Paige e Iza Sabino, acompanhadas pela DJ Kingdom.

Curtiu? Então, já vai se programando para o Palco Ultra:

  • Sábado, 31 de julho, a partir das 20h
    Larissa Luz, Kdu dos Anjos, Rico Dalasam e Drik Barbosa.
  • Domingo, 31 de julho, a partir das 20h
    Fenda, Clara Lima, Roger Deff, Tássia Reis e Emicida.

Tem mais música boa para curtir em casa: