Festival Path 2020: 4 dias de palestras, shows e workshops online

Maior evento de inovação e criatividade do Brasil reúne mais de 150 convidades!

Até 27 de novembro de 2020

Terça - Quarta - Quinta - Sexta

Diversos horários (confira a programação)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

O Festival Path 2020 tem o potencial de impactar até 10 milhões de pessoas! São mais de 50 horas de atrações gratuitas envolvendo temas como empreendedorismo, tecnologias, sustentabilidade, design, transformação social, ativismo, educação, marketing e branding, saúde – e tudo acontece online, em três estúdios simultâneos.

Festival Path, que atrai milhares de inovadores desde 2013, ganha versão digital
Créditos: Divulgação
Festival Path, que atrai milhares de inovadores desde 2013, ganha versão digital

Entre 24 e 27 de novembro, 150 convidados considerados inovadores em suas áreas de atuação se reúnem para uma programação de debates, entrevistas, oficinas e um hackaton. São empresários, ativistas, influenciadores e artistas que conversam sobre assuntos urgentes para a sociedade.

Entre os participantes estão nomes como Alex Atala, Max Fercondini, Tamara Klink, Brenda Valansi (Art Rio), Joaquim Monteiro de Carvalho (Rally dos Sertões), Joice Berth, Vivi Duarte, Leyllah Diva, Roberta Martinelli, Barro e Joel Vieira (Porta dos Fundos). Faça o cadastro e veja a programação completa do Festival Path 2020 neste link.

Uma boa notícia é que esse formato online veio para ficar! Segundo Fabio Seixas, fundador e diretor de conteúdo do evento, as próximas edições devem ter um formato híbrido.

Algumas atrações do Festival Path 2020:

Tem espaço para o humor no festival deste ano. Na mesa “Rir para não chorar! | As novas caras do humor crítico nas redes”, Chico Barney, Joel Vieira e Kaique Brito conversam sobre as suas inspirações para produzir conteúdo inteligente e engraçado. O bate-papo acontece na Sala 1, no dia 25, às 10h.

Os músicos Barro, Illy e Jotapê participam da mesa “Fazendo música”, com mediação da jornalista Roberta Martinelli. Além de trocar ideias, os artistas também ficam com o violão a postos para um pouco de demonstração ao vivo. Isso acontece no dia 25, às 11h, na Sala Eisenbahn.

No dia 26, às 12h, na Sala 1, André Carvalhal, autor dos best-sellers “A Moda Imita a Vida” e “Moda com Propósito”, e Danilo Novais, que integra o departamento de Marketing da Danone, trocam uma ideia sobre “O fim das tendências”.

E que tal ouvir sobre “Comunicação inclusiva”? No dia 27, às 13h, na sala 2, Débora Gepp, líder de Diversidade & Inclusão na Braskem, e Pri Bertucci,  criadore e pioneire na adaptação da Linguagem Neutra e Inclusiva no Brasil, debatem esse tema.

As mulheres estão ocupando cada vez mais espaços no mundo do trabalho. E as mestres cervejeiras Beatriz Ruiz, Karina Pugliesi, Luiza Tolosa, Yumi se reúnem no dia 27, às 11h, na Sala Eisenbahn, para discutir de que maneira esse mercado pode ser mais igualitário e menos machista.

Acesse a programação completa do festival e programe-se para não perder nada!

Quer curtir outros eventos com todo o conforto? Então, veja: