Festival Satyrianas recebe inscrições para edição de 2018

Artistas e coletivos interessados em fazer parte da 19ª edição do festival podem submeter propostas até 31 de agosto

Até 31 de agosto de 2018

Todos os dias

Até 23h59 de 31 de agosto

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

O tradicional Festival Satyrianas, que este ano volta a ocupar a Praça Roosevelt, está com inscrições abertas para artistas e coletivos que desejam fazer parte da edição 2018 do evento. A organização recebe propostas nas áreas de teatro, dança, circo, cinema, performance e música até 31 de agosto, através do site www.cadastro.satyrianas.com.br.

A 19ª edição do festival acontece de 11 a 14 de outubro, em São Paulo. Os espetáculos participantes da programação serão gratuitos ou na forma de “ingresso consciente” (pague quanto puder). A produção do evento não oferece ajuda de custo para os grupos participantes. Cada um será responsável pelo transporte do cenário, figurino, equipamentos e integrantes bem como pela alimentação e hospedagem em São Paulo, caso necessário.

Neste ano, o Satyrianas tem como tema “Satyrianas do Amor — Sem medo do clichê”, que celebra a volta do festival à praça Roosevelt. Em 2017, uma portaria municipal proibiu o uso do espaço para evento — ordem que será revista pelo prefeito Bruno Covas (PSDB).

Festival
Desde 2002, a Satyrianas ocupa a praça e os espaços culturais do entorno da Roosevelt com apresentações de teatro, dança e música, exibição de filmes e performances em 72 horas ininterruptas de programação gratuita.

Em parceria com SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário SP Escola de Teatro

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.