‘Festival Se Rasgum’ virtual tem Zélia Duncan, Xênia França e mais!

Ainda participam dessas lives lindas Edgar, Jadsa, Arthur Nogueira, Thais Badu, Orquestra Aerofônica e vários outros artistas

Ouça este conteúdo

Nos dias

14/11 - 21/11
28/11

2020

às 18h

Artistas já consagrados da música brasileira se encontram com novos nomes da cena musical do Pará no “Festival Se Rasgum TV Show”, que tem três lives nos dias 14, 21 e 28 de novembro, às 18h.

Além dos shows, essas lives incríveis de 3h ainda têm entrevistas, quadros interativos com o público e algumas surpresinhas. E você assiste tudo no YouTube do festival.

Festival Se Rasgum TV Show
Crédito: Roberto Setton | Caroline Lima | Thasya Barbosa | Isabela Yu | Ana AlexandrinoZélia Duncan, Xênia França, Edgar, Jadsa e Arthur Nogueira são algumas atrações do “Festival Se Rasgum TV Show”

Quem abre a programação no dia 14 de novembro é a veterana Zélia Duncan, que está prestes a completar 40 anos de carreira e sobe ao palco ao lado do cantor, compositor e produtor paraense Arthur Nogueira. O repertório da apresentação ainda é surpresa, mas eles devem cantar “Dessas Manhãs Sem Amor”, uma música composta por ele, com letra escrita por ela.

Ainda nesse dia, você assiste aos shows de Thais Badu, STRR e Elder Effe e Os Comparsas, além de uma entrevista mega especial com Dona Onete, a madrinha do carimbo chamegado.

Duas feras da nova geração da música brasileira, o rapper paulista Edgar e a cantora baiana Jadsa, dividem o palco na segunda live do “Festival Se Rasgum TV Show”, no dia 21 de novembro. A noite ainda tem os paraenses Pelé do Manifesto com Everton MC, Kikito e Farofa Tropical.

E os entrevistados do dia são Keila, ex-integrante da banda Gang do Eletro e referência do eletromelody; e Tonny Brasil, um dos percussores do tecnobrega.

Com uma contagiante mistura de sonoridades da música negra, como jazz, yorubá, samba-rock e R&B, a cantora e compositora baiana Xênia França vai embalar a live do dia 28 de novembro!

Quem também sobe ao palco nesse dia são a Orquestra Aerofônica, Joana Marte e Anna Suav. Já os entrevistados da última live do “Festival Se Rasgum TV Show” são a cineasta Jorane Castro e a videomaker Adrianna Oliveria.

Que tal curtir estes outros showzinhos incríveis?

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.