Últimas notícias:

Loading...

Festival Sons da Rua serve muito hip-hop em uma potente edição online

Programação tem shows de Xamã e BK, batalha de rimas, concurso de novos talentos e muita energia boa! Saca só:

Ouça este conteúdo

Nos dias

02/03 - 03/03
04/03

2021

A partir das 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Salve, galera! Bora celebrar a cultura hip-hop? Muito rap, rima, beatbox e graffiti embalam o festival Sons da Rua, que tem sua primeira edição online nos dias 2, 3 e 4 de março, a partir das 20h. O evento será realizado na charmosa Casa das Caldeiras (SP) e a transmissão é gratuita e rola pelo Youtube.

BK - Xamã - Sons da Rua
Crédito: Divulgação | @xamamc/FacebookRappers BK’ e Xamã são destaques do festival Os Sons da Rua

Logo no primeiro dia de festival, 2 de março, oito MCs mostram todo seu talento em uma poderosa final da batalha de rimas e arte urbana. O vencedor será escolhido pela curadoria do evento.

Os finalistas do Concurso Novos Talentos são anunciados no dia 3 de março. E para colorir a festa, vários artistas grafitam painéis ao longo de todos os dias do evento!

E, para encerrar o Sons da Rua com força total, quem comanda o baile no dia 4 de março são os rappers Xamã, dono de hits como “Luxúria e “Bela e a Fera”, e BK’, que já tem três discos lançados – “Castelo & Ruínas” (2016), “Gigantes” (2018) e “O Líder em Movimento” (2020).

Sons da Rua

Considerado um dos maiores festivais de hip-hop da América Latina, o Sons da Rua já atraiu cerca de 15 mil pessoas em suas edições presenciais anteriores, que tiveram como palcos o Memorial da América Latina e a Arena Corinthians, ambos em São Paulo.

Já passaram pelos palcos do evento feras como Emicida, Criolo, Mano Brown, Rael, Tássia Reis, Djonga, Rincon Sapiência, Thaíde e Alt Niss… Pesado!

Quer mais dicas culturais incríveis? Dá uma olhada nestas aqui:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.