Festival ‘Tenho Mais Discos Que Amigos!’ reúne bandas de vários países

Primeira edição do evento virtual reúne shows de Titãs, Tuyo, Laura Jane Grace, Black Pumas e mais!

24 de outubro de 2020

Das 15h às 21h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Que tal aproveitar o fim de semana para curtir uma maratona musical online e gratuita? Acontece a primeira edição do Festival “Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline”, que reúne artistas de diversos países em apresentações memoráveis.

“Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline” anima o fim de semana
Créditos: @titasoficial/ Facebook | @oituyo/ Facebook | @ekenaoficial/ Facebook | @PotyguaraBard0/ Facebook | @chicanobatman/ Facebook | @ljgatdm/ Facebook
“Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline” anima o fim de semana

A participação brasuca está com tudo! Tem o rock dos Titãs, do Ego Kill Talent e do Black Pantera; o pop de Romero Ferro, Plutão Já Foi Planeta e Sebastianismos feat. Malfeitona; o punk rock de Deb And The Mentals e Violet Soda; o hardcore do Colligere; o indie de Ekena, Radical Karma e LaBaq e muito mais!

Ainda estão programadas apresentações de Tuyo, Ju Strassacapa (Francisco, El Hombre), Potyguara Bardo, Camila Zasoul, Black Pantera, Amen Jr, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Zander, Black Days, Putz e BABY (Luê + Mateo).

E ainda não acabou! Laura Jane Grace, Taking Back Sunday, The Get Up KidsBlack Pumas, Hypnotic Brass Ensemble, Ali Barter e Chicano Batman são as atrações internacionais do Festival “Tenho Mais Discos Que Amigos!”. Isso que é maratona musical!

Para deixar a experiência ainda mais completa, o público ainda pode acompanhar uma série de pílulas transmitidas entre os blocos do evento, com convidados falando sobre temas bastante urgentes. João Gordo e Vivi Torrico discutem “Solidariedade Vegan” e Loud, Load debate o projeto “Rap em Quadrinhos“.

Participam também Felipe Gonzalez e Leandro Carbonato, produtores da Difusa Fronteira e da Powerline, Tony Aiex, fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! e Chaene Da Gama, baixista da banda brasileira Black Pantera, também atração do festival.

Já a artista plástica Aline Krupkoski marca presença por meio de um vídeo em time-lapse mostrando a criação de um quadro em homenagem à Laura Jane Grace.

Durante o Festival “Tenho Mais Discos Que Amigos!”, o público pode acessar um QR Code para fazer doações para os projetos Casa Florescer, um centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social, e Território da Solidariedade, campanha organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) do Centro de São Paulo para atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene.

E você confere tudo isso no sábado, dia 24 de outubro, entre às 15h e às 21h. Para assistir, acesse o YouTube @mdiscosqamigos, o Instagram @tmdqa, o Facebook @tenhomaisdiscosqueamigos ou o Instagram @agenciapowerline.

Quer descobrir mais eventos imperdíveis acontecendo online? Arraste a tela: