Festival Varilux de Cinema Francês exibe 50 filmaços de graça

A programação reúne títulos para todos os gostos e idades, com direito a um vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes!

Por: Redação

Até 27 de agosto de 2020

Todos os dias

24h

Aí que saudade de um cineminha, né? Mas fica tranquile, porque você vai matar um pouquinho dessa saudade com o Festival Varilux Em Casa, a versão online do tradicional festival de cinema francês, que vai deixar sua quarentena mais cinematográfica!

Festival Varilux online
Crédito: Reprodução“Party Girl”, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes, é exibido na mostra virtual!

Até 27 de agosto, você pode conferir uma seleção de 50 filmes que integraram quase todas as edições do Varilux direto da sua casinha, com conforto e segurança! E o que é melhor: de graça e com legendas em português!

A seleção Festival Varilux online apresenta diversidade de gêneros: comédias (“Amor à Segunda Vista”), dramas (“A Viagem de Fanny”), filmes históricos (“A Revolução em Paris”e “Cyrano mon Amour”) e thrillers (“Carnívoras”).

Outros grandes títulos em cartaz são “O Ignorante”, “As falsas confidências”, “Marguerite”, “Quem me ama me segue”, “Meu Rei” e “Party Girl”, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes.

Também estão disponíveis seis longas de animação dublados para as crianças assistirem sozinhas ou com a família: “Abril e o Mundo Extraordinário”, “A Raposa Má”, “O Menino da Floresta”, “Asterix e o Domínio de Deuses”, “Asterix e a Poção Mágica” e “Um Gato em Paris”.

 

Para mergulhar nessa programação francesa, basta acessar o site do Festival Varilux Em Casa e fazer um cadastro simples.

Vale lembrar que o Festival Varilux online não substitui o Festival Varilux de Cinema Francês nas salas de cinema, viu? Os organizadores esperam poder anunciar as novas datas em breve, para que o evento aconteça ainda em 2020 <3

Ei! Temos outras dicas de cinema pra você… Olha só: